quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Valentino...O último!!!

AI to muito sofridoooo!!!

Ontem dia 23 de janeiro de 2008, quarta-feira, foi realizado na semana de moda de Paris nas coleções de Verão, mais prescisamente no museu Rodin o ÚLTIMO desfile da carreira de Valentino, ele já tinha se despedido em outros desfile, mais esse foi oficial, pois foi um desfile de alta-costura, com lindas roupas, vestidos(magníficos é clarooo), muito Vermelho, e é Valentino, então nem prescisa comentar tanto, algumas fotos do desfile, snif...snif!!!

Depois eu completo esse post, é que tenho q sair agora!!!

Ciao

3 Comments:

Sam Dy Murphy said...

MeuDeusu, Valentino fará muita falta nesse mundo da moda!! Mas seu blog arrasa, um luxo que só.

E então quer dizer que tinha convite e não foi na SPFW? Como assim colega? Explique-me melhor. sahuhsahu

por: Monalisa said...

É...
Eu sei q ele tá um velhinho caduco, mas ele é um ditador da moda... nunca vai ser esquecido...
é um gênio da alta costura... quem me dera ter um modelito dele...
Vai fazer falta pra caramba...

Um beijo, fofo

Paulo Mamedes said...

Será que vai fazer falta mesmo?