terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Loucurinhazzz!!!

Gordsurinhazzzz!!!

Ai, que raiva!!!Natal + Ano-novo + Férias = Obesidade(exagero, hahahahaha), adooro as férias e as festas de final de ano MAS sempre acabamos relaxando e comendo de tudo durante as festas e no resto das férias, e o que acaba acontecendo? ficamos gordos, obesos!!!
To empolgado hoje, por isso vou contar o que aconteceu comigo e depois dar umas dicas para perder a barriguinha e ficar belíssimo(a) para o resto do Verão!!!

Eu como sou uma pessoa super "geração saúde"(quase verdade), parei de tomar refrigerante, só coMIA salada de noite, e no café-da-manhã e no almoço tudo que prescisava para o meu "corpitcho" & ia(ainda vo) na academia todo o dia!!! O QUE ACONTECEU NO FIM DE ANO? voltei a tomar refrigerante comi milhares de panetones & todos os tipos de doce(até durante a madrugada), BAXO O ESPIRITO DE GORDO!!!hahahahahaha, além de comer que nem um porco, fiquei três semanas sem ir na academia, e agora estou uma baleia, ENORME!!!

Por causa disso, vou dar umas dicas (pensei nesse post hoje quando estava quase morrendo no meu retorno Às aulas de spinning!!!)


1° Tomar um bom café-da-manhã, com tudo que você tem direito, evitar queijo amarelo(queijo branco pode), manteiga, margarina, leite integral e maionese. Também comer bem no almoço, d e preferência um POUCO DE CARBOIDRATOS, proteínas, e evitar carnes de porco & gordura!!! E de noite todo mundo já sabe se passa das 20:00 só salada(nada de assaltar a geladeira seus gulosos!!!).


2° Fazer exercícios físicos, de preferência andar de bicicleta(serve spinning) e caminhas/correr(rua ou esteira), fazer exercícios aeróbicos & para perder a barriguinha fazer muita abdominal!!!

3° Comer bastante fibras, ou seja, FRUTAS!!!




4° Evitar açucar, trocar por adoçante, E PARAR DE COMER DOCES!!!!



HAHAHAHHAHAHA, Cansei de ser Gordo (entenderam...Cansei de ser Sexy...ãn...ãn...Idiota)

To pagando de nutricionista chato, hahahahaha

Mais espero que gostem seus gordos!!!

MAIS UMA NOTICIA

ABOUT:

Vivienne Westwood

EXTRA, EXTRA, já foram reveladas as novas Melissas de Vivienne Westwood(BRASIL né só chega por aqui em Março) são lindas, 2 modelos da coleção Anglomania, uma se chama Vivienne Westwood Anglomania Mary Jane, linda, essa sandália vai ser um secesso, é baixinha com o bico arredondado, e a outra é a Vivienne Westwood ANglomania + Melissa Ultragirl, que já tem um saltinho, aveludada e palmilha com estampa xadrez!!!

E o preço que também é ótimo como as Melissas por enquanto dizem que a Mary Jane vai custar R$99,00 & a Ultragirl R$149,00, baratérrimo para Vivienne Westwood(hahaha, esqueceram Vivienne geralmente você paga em libra, porque na DOC DOG nunca se acha Vivienne mesmo eles dizendo que tem a Anglomania, desabafei, hahahahaha).
E para completar do dia 16 de janeiro à 26 de Fevereiro irá ter uma exposição de Vivienne na Galeria Melissa, com fotos e videos dos seus desfiles históricos!!!(ADOOORO, NUM VO PERDE!!!)



BeijosIngleses!!!

6 Comments:

Fábio Melo said...

Também comi horrores de panetones, mas não tenho a disposição necessária para nenhujm regime =]

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Fábio Melo said...

Pode linkar sim! Se quiser, tem o banner tb. É só descer um pouco a página que tem o código dele!

Abraço!

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Fábio Melo said...

Outra coisa! Pelo menos nas multi-marcas que vendem Doc Dog aqui em Recife não é tão absurdamente difícil encontrar Vivienne Westewood =]

Anônimo said...

Hahahaha
pra mim o difícil mesmo é ficar mais de um semana indo à cademia regularmente.rs
Eu como de tudo [por isso que tô começando a ficar barriguidinho].
Preciso de muita abdominal, ficar sarado pro verão!
Hehehehe
Vou ficar paranóico feito você.


Abraços

gaspar bezerra said...

valeu pelas dicas

AllDream said...

Loosho, poder e sedução!

Ahazow o blog!

Já está blaster adicionado aos faves blasé!

Quisses!

=D