sábado, 5 de janeiro de 2008

Dica


hahahahha, adoro dar dicas, hahahahahaha!!!

- Um filme muito legal que sempre passa na HBO, adoooorooo, chama "Noiva e Preconceito" (Bride and Prejudice), o filme se passa na Índia, Londres e Los Angeles, é um musical muito divertido(à la Bollywood).
Lalita Bakshi(Aishwarya Rai) conhece Willian Darcy (Martin Henderson), um americano dono de uma rede de hoteis, que foi para a Índia pois seu amigo e sócio Balraj Bingley (Naveen Andrews) queria construir um hotel lá, Lalita pega um pouco no pé de Willian pois o acha mimado, e acaba conhecendo Johnny Wickham (Daniel Gillies) um rival de Willian, Balraj se apaixona pela irmã mais velha de Lalita, Jaya Bakshi (Namrata Shirodkar), e acabam acontecendo várias coisas, só assistindo!!!

Eu não sei explica direito, mais é super bonito e divertido o filme, tem até uma apresentação da Ashanti, e a Aishwarya Rai é linda!!!
hahahahahahahahaha
vo posta alguns links do Youtube com umas cenas legais do filme, e o site oficial:

http://www.miramax.com/bride/


No Life Without Wife (Cena)


Balle Balle (Cena)


Marriage into Town (Cena)


Espero que gostem desse filme, é lindo, eu recomendo!!!

7 Comments:

Deleite Crônico said...

Claro amigo, pode ficar a vontade.
Boa sorte com teu blog.
Abraços!

Cara estranho said...

Haha
Adoro musicais, este ainda não vi.
Valeu pela dica, vou ver se consigo assisti-lo.

Abraços

Gabrielle said...

vou procurar assistir! gostei das cenas ;D
beeijo!

Sam Dy Murphy said...

nunca vi esse filme amigo, mas me interessei.

e que tuudo, você consegue colocar vídeos do youtube em suas postagens!!! pode me explicar como faço, please?

eu também sou de são paulo, você vai na SPFW desse ano?

beijosmeliga

Sam Dy Murphy said...

pra ser sincero, amigo, eu nem tentei ingressos pra essa edição do spfw, mas adoraria ir. eu nao gosto muito das edições de verão, mas quem sabe...

aaai valeu por me ensinar a postar vídeos, logo mais eu postarei alguns. hehe é que sou total novato nesse mundo de blogs, então estou aprendendo aos poucos. hehe

abraçoos

Boo said...

Oii!!
Fique à vontade.^^
Que bom que você gostou do Girl, gostei muito do seu blog também...
Sessão "adoro *-*" pra ele hehe.

Bêjos♥
Boo

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ said...

NOSSA, O FILME PARECE OTIMO SIM!!!
VOU ASSISTIR... LEGAL TEU BLOG, ESPERO QUE GOSTE DO MEU TBM... BEJAUM