sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Babados

Alguns babados!!!

- Todos devem conhecer a atriz Anne Hathaway(ela é linda), a ex-assistência de Miranda Priesley, vai ser a "new face" da Lancôme junto com outros gigantes do cinema como Kate Winslet e Clive Owen, eles irão estrelar a campanha da nova fragrância da marca, que o lançamento só está marcado para Setembro deste ano.


- A Coca-cola clothing irá desfilar no Fashion Rio (se vocês já sabiam, sorry, porque estou totalmente OUT do Fashion Rio, principalmente nas coleções de Outono/Inverno), no dia 9 de Janeiro (Fashion Rio começa no dia 7 de Janeiro) às 20:00.

6 Comments:

gaspar bezerra said...

ei parceiro pode me linkar

to te linkando tbm

Cara estranho said...

Oii.
Muito bom seu blog. Parabéns.
Ah! Também tô totalmente por fora do Fashion Rio. rs

Abraços

Diego Cabral said...

ai legal as indicaçoes de coisas que vc faz.. eu ja adicionei o seu banner la no meu blog um grande abraço ai

coloca meu banner acima dos outros fazendo favor ;)

_____________________________________
Ô Trem Atoa Sô!

Trem Atoa - Ô Trem Atoa Sô

Cara estranho said...

Pode linkar sim!
Vou te linkar também vlw?
Sempre que possível passarei aqui.

Abraços

Anônimo said...

BOa sorte pra "Anne Hathaway" nessa nova fase !!

Adoro ela !!

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ said...

NOSSA, MT FOFO TEU BLOG!!
ESPERO QUE VISITE O MEU, E GOSTE TBM... BEJAUM