quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Novidadesss


O Melhor(Phodástico, The BEST) Diretor de cinema Quentin Tarantino(Pulp fiction, um dos melhores filmes que eu já vi, entro outros filmes), que fez o filme Kill Bill(nem prescisa comentar, todo mundo conhece esse filme), irá gravar o Vol 3 & Vol 4 do filme, para quem viu, Lembra da Nikki? Filha da Vernita Green(a primeira cena do filme!!!), Beatrix fala para ela ir matá-la quando ela crescer e parece que esse vai ser o tema do terceiro filme(Quentin falou que para ficar mais real ele queria esperar 15 anos para começar a gravar, mais parece que ele já se arrependeu!!!)O terceiro filme vai ser gravado na China, ainda não tem data para o começo das filmagens.




O quarto filme ainda não tem tema, algumas pessoas estão falando que o filme será a vingança(CRIATIVOO, hahahaha, isso é Kill Bill, não quer dizer "matar bill" e sim "acerto de contas") de alguns dos capangas de Oren-Ishii, que perderam o olho e o braço, mais sei lá, axho que vai ser outra coisa, mais por enquanto o volume 3 já me deixa satisfeito, vou postar dois videos do filme!!!


Cena de Oren-Ishii


Beatrix Kiddo Vs Elle Driver

1 Comment:

Dan[SM] said...

Tbm sou muito fã do Tarantino!mas não gostei dessa idéia de continuação...apesar que todos os filmes dele que eu assisti foram muito loko!!