segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

SPFW

Sem nada para postar, sem idéia, não estou com vontade de escrever( hoje eu passei mal na aula de yoga, por isso num to com muita vontade!!!), MAS depois de amanhã começa o SPFW e por isso estou animado(não tenho conviteee, se alguém quiser me doar um eu aceito!!!), vou tentar falar sobre todos os desfiles e todos os acontecimentos do evento!!!
Ai cansei Beijos

Alguém gostou das músicas?
hahahahahahahahaha
bjinhos para todos!!!

2 Comments:

Unknown said...

oi meu bem....komu eu queria um desses!!!
estou doida atrás de um convite desses...sou uma hippie,fasso artesanatos, q admiro arte pra caramba,qlq tipo de arte, com certeza ..c vai no SPFW vc me verá na bienal
espondo meus trabalhos...brincos,colares,pulseiras de palha e macramê...mas eu nunca tive a oportunidade de entrar num desfile desses! descobri seu site por acaso na net...por enquanto eu estou dandu um rolê aki pelo litoral de sampa..(sou de Brasília) q é mto lindo pelo visto...estou em Ubatuba.. mais até u dia 16 eu estou em sampa capital..bom minha história é mtoo longa..hasuiahsiuhsiu...nunca tinha vindu a são paulo..sempre ouvi falar du desfile pelas revistas di moda...bom ..enfim..qlq coisa me mande um e-maaaaaaaaail..ok muleka?!
b.jo e mtas positividades!!!

fika kum u papai du céu!

meu e-mail
Priscila_nirvana2@hotmail.com

Diego Cabral said...

Ai tudo bom?
ja imagino as beldades que vão sair no SPFW eu também gosto um pouco de moda mas não tão assiduo como você :)

eu indiquei seu blog pra um selo de qualidade pega ele la no meu blog e faz um post ai!

abração!