segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Dicas!!!

AAAAhhhhh, o inferno começou, as aulas na maioria dos colégios já começaram, entonces vou fazer uma listinha do que não pode faltar na hora de comprar o material escolar:

(EEEEHHHH, graças a deus é meu ultimo anoooo!!!)


Para quem adooora o ursinho mais fofitoooo, o Gloomy!!!(hahaha adoro ver ele bater no menininho, hahahahaha!!!), esse caderno pode ser encontrado na loja da plastik e é kawaiíssimo!!!




Mochila Eastpack, muito estilo, adoooooro, hhahahahahaha, nossa quero muito uma, só que a versão da Sakura, que é um pouco dificil de encontrar, tem em várias lojas(só que as mais bonitas vocvê encontra na DocDog Sneakers!!!)




Fichário do Keroppi, muito fofito, amooooo o Keroppi, hahahahahaha, o fichário dele é lindooo para quem quer abafar em qualquer lugar, vende na Saraiva!!!

Meu, ultimamente num to onsiguindo escreve direitoooo, to sem idéias!!!!
"DEU PRA PERCEBER"
hahahahahaha
Beijos

4 Comments:

Anônimo said...

Oii!
Nossa ainda bem que eu já conclui o 2° grau, meu inferno agora é o vestibular.
auhhauhauhauhhuaa
Então prepare-se para ano que vem blza?

Abraços

Boo said...

Aiin que liiindos *-*
Eu estou na fase Pucca.
Hauahuahuah...
Quero tuuudo da Pucca esse ano *-*

Amei o caderno da Gloomy.
Amei o fichário do Keroppi.
Amei a mochila.

Enfim, amei T-U-D-O!

PS "quem perguntou": caraaamba, como tá ruim pra postar algo agora.. Essas celebridades não fazem mais nada (não que eu fique sabendo), e quando fazem é engravidar! Pooxa.

Desabafei!
Haauhauahuha...

Bêjos♥
Boo

Paulo Mamedes said...

Hahaha, que bunitinhoooow!
Adorei!

Unknown said...

Que coisa linda *-*
Saudades de você, 'Fashion Addicted' HAHAHA!
:*s adoro você e seus comentários ha