quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Fashion Rio

Não ia postar nada sobre o Fashion Rio, MAS após o "desfile da Colcci"(Péssimo), não vi(vídeo) e também não gostei!!!Em alguns sites estão mostrando as "roupas" do desfile, estranhas, feias, igual a todos os deslfiles anteriores sem nenhuma mudança!!!

Li que foi Uó para entrar, porque ninguém queria ver o desfile e sim a nossa querida Gisele, que desfilou linda como sempre, até nas roupas horrendas da Colcci(to acabando msmo!!!hahahahaha), deram tanta importância para o desfile da Colcci(aposto que so por causa da Gisele, porque tiveram outros mais bonitos como o do Victor Dzenk).

Até no site do Fashion Rio, em desfiles, no da Colcci tem para ver fotos e depois só um link da Gisele!!!


Ai, vou postar as fotos, e vocês me falem o que vocês acharam!!!




Eu sei que está um pouco mal escrito esse post, mais é porque estou com pressa!!!

bjundas

7 Comments:

Boo said...

AaaH não foi tãão ruim assim...
(ok! confesso: gostei desse último vestido^^)
Huuahauh

AiMeuDeus BBB é um vício nacional =(
Vou tentar não dar audiência nessa edição.

Bêjos♥
Boo


PS: É só eu ou você também acha que tem gente (modelos) mais bonita que a Gisele!?
O que faz dela bonita, pra mim, é o charme hehe.

Alysson Rodrigo said...

Cara Gisele estava linda como sempre.
Mas as roupas q ela usou não são feias.São horriveis.

Paulo Mamedes said...

As roupas não chegam a ser ridiculas, mas a Gi causa uma expectativa que não foi correspondida a altura...

E tipo os looks tao bem zuados... as peças individualmente até tem seu charme....

AllDream said...

Vamô combina, né! A Gi ahaza demais!

E eu acho a colcci bem uó viu!

ahahahahahahahaa

quisses!

por: Monalisa said...

Eu to passada com a colcci...
nao aguento mais essa "glamurização"...
a gisele enfeita.. mas não resolve o lixo dessa coleção...

hj to rebelde...
detesto fashion rio...
shuasuahsua
beijo

Sam Dy Murphy said...

Aai, foi horrível o desfile, falei um pouco dele no meu post de ontem, dá uma lida lá. Mas realmente, hoje a Gisele causa mais tumulto que a Colcci e é por isso que ela não pode mais continuar desfilando para a grife, Fashion Rio, para muitos, é só aquele desfile em que a modelo brasileira mais bem sucedida bem ao Brasil, nada além.

Sergio Mcking said...

eu qro dar uma confira pq eu to super por fora das datas dos desfiles daqui... to fissurado eh nos desfiles internacionais...
seu blog eh bem sofisticado...
parece tr um dominio otimo...
parabens...
me dê algumas dicas pra eu melhorar o meu... okay?!
Sergio Mcking
www.etiquetavintage.blogspot.com