quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Desires

Primeiro post de 2008, então como acabou o ano, resolvi fazer uma listinha de "must have", porque agora começa algumas liquidações, antes de chegar as novas coleções(POOOOBRE É ASSIM!!!hahahahaahahahahahah), além de acessórios, vou postar também eletrônicos e outras coisinhas!!!

Ray-Ban Vintage (Ray Ban Wayfarer) é concerteza "o" óculos, é hype, confortável e fica bem em quase todos os tipos de rosto (leiam o post dos óculos para se informar)

Mochila Eastpack, lindas, estilosas e tem de várias cores e estampas, agrada todo mundo.



Sneakers, pra quem quer pagar de skatista ou quer ser hype (ou só PAGA também, hahahahaha!!!) é so colocar um sneaker(QUE SÃO LINDOS!!!)

Dica: Na DOC-DOG SNEAKERS tem muitos modelos(outra dica, dê uma olhada nos do MJ e da LACOSTE).


Nintendo Wii, para os nerds um pouco descolados, (leitores do meu blog) ou uma pessoa que nem EU, super descolada que também gosta de video-games. O Nintendo Wii traz jogos divertidos com 100% de interatividade, útil para os preguiçosos que não gostam de academia perder algumas calorias jogando nesse video-game(é verdade!!!!toda vez que eu me empolgo jogando eu chego a suar,hahahahahaha).





Bolsa GOLA(Bem parecidas com as da PUMA, só que bem mais estilosa), linda, esportiva & BARATA.


NABAZTAG, apesar de muitas pessoas não conhecerem o NABAZTAG, as poucas que conhecem já se apaixonaram pelo bixinho, ele é um toy misturado com várias utilidades eletrônicas, como despertador, mp3, comandos de voz podendo se comunicar com outros NABAZTAGs, para quem gosta de Toys + Eletrônicos o NABAZTAG é o que você está procurando.


Tokyo by Kenzo, um perfume ótimo, com essências de gengibre, limão, chá verde, noz-moscada entre outras(Eu recomendo).






"Todo mundo que vale a pena conhecer"(Everyone Worth Knowing), segundo livro de Lauren Weisberger(que escreveu O Diabo Veste Prada), para quem gosta de glamour e se divertir com Bette (a protagonista da história) que é super divertida.



Espero que gostem da minha listinhaaaa!!!

5 Comments:

young vapire luke lestat said...

Boa sua lista, procurei o Wii para dar para meu priminho e não encontrei as lojas que o comercializavam .
Já tinham todas esgotado seus estoques da mercadorias...

[]s L.Sakssida

Sam Dy Murphy said...

LIQUIDAÇÃO, TROCA DE COLEÇÃO - É hora dos menos previlegiados aproveitar para fazer novas aquisições. Adoro! Sua lista de indicação estão ótima. E assino embaixo quando disse que Ray Ban Wayfarer é uma peça curinga. Super hype!

Linkei seu blog no meu, se puder, link-me também.

Leandróide said...

Daê, blz? Gostei bastante do teu blog, o assunto moda me interessa de certa forma, veja pelos meus textos em http://leandroide.blogspot.com/ Procura pela série modelos, tu vai te interessar.
Abraço.

young vapire luke lestat said...

Vc pode mandar o link desta Laura ?
já estou voltando para casa e gostária de comprar o presente do junior...
Se poder me ajudar fico grato


[]s L.Sakssida

Diego Cabral said...

olha vc falou comigo sobre linkar me
pode sim..
só que vc vai colocar o banner ou o link?

um grande abraço ai.