sábado, 19 de janeiro de 2008

Day 4

Raia de Goeye

Às 11 Horas
Entonces, o desfile teve apenas 20 looks, com algumas cores como o vermelho, bege, preto, alguns estampados, muitas roupas com o cinto marcando o corpo, vestidinhos e sainhas curtas, macacões e calças com bolsõesss, e sóo!!!







Iódice

Às 14:30 Horas
A Iódice sempre é um dos melhores do SPFW, com vestidinhos super coloridos, com flores estampadas, outros tipo coluna, de couro, transparentes, resumindo, muitos vestidos(vários!!!), também tiveram alguns casacos(principalmente o amarelinhooo), leggings, o melhor!!!












Lorenzo Merlino

Às 16 Horas
Muito divertido, ao invés de cadeiras, as pessoas se sentavam em camas(:D), alguns cobertores(rsrs), bordados, uns casaquinhos com ombros gigantesss, vestidinhos fofitos, e não to conseguindo escreve hoje!!!









Fábia Bercsek

Às 17 Horas
Meio Rocker, com bastante preto e couroo, estampados, vestidosss curtoosss, bolsões, roupinhas da Adidas, um casaquinho parecido com aquelis da Chanel(IGUAL!!!), e vários outros looks iguais ao casaquinho, e como já disse não estou com muita vontade de escrever hoje, hahahaha!!!







Fause Haten (masc)

Às 19:30 Horas
O desfile do Fause foi muito legal, mesmo com o chão escorregadio(para quem não viu, um monte de modelos escorregaram durante o desfile, hahahahaha), vários casacos, calças apertadas, algumas malhas, blusões estampados, e outras coisinhaaas!!!










André Lima

Às 21:15 Horas
Foi praticamente um desfile de vestidos de festa, nas cores: Preto, roxo & vermelho, algumas estampas(super lindas), alguns bordados, alguns chapéis(gigantes), os vestidos estavam todos lindos!!!







1 Comment:

Paulo Mamedes said...

Cara eu to super atrasado para falar do SPFW...

Acabei hj de falar sobre Milão, vou ter que pular Paris...

Abraços

Gostei da sua seleção!