sábado, 19 de janeiro de 2008

Day 3

Reinaldo Lourenço

Às 12:45 Horas
O desfile de Reinaldo Lourenço foi muito bom(um dos melhores do estilista na minha opinião), com botas de "cowboy/girl" & looks "western"(camisas e saias estampadas), roupas com franjas, alguns vestidos estampados plissados(ficou muito bom), Trench-coats com golas (altíssimas) altas, e alguns outros vestidos vermelhoes e outros pretos, com estampas, com franjas, Lindosss!!!

Gisele Nasser

Às 15:30 Horas
Uii!!!, misticismo(bruxas, deuses e muitas coisinhas mágicas), essa coleção foi muito linda, alguns looks com chapéis de "animais"(corujas, veados e outros) várias roupas com franja, alguns casacos e várias roupas estampadas(lindas), bolsas(MAXI), resumindo foi muito bom!!!

Mario Queiroz

Às 17 Horas
Vários motoqueiros na passarela, com roupas pretas, botas & luvas, várias calças pretas e roxas, alguns looks em xadrez, malhas e alguns blusões de matelassê & casacões.

Huis Clos

Às 18 Horas
Nada de mais, foi bonitinho, com uns chapeuzinhis, vestidinhos, tudo em "inho", hahahaha,maldade, xadrez, algumas estampas em dourado e prateado, lacinhos...
Uma Raquel Davidowicz

Às 19 Horas
A Uma foi até que legal, mais também nada de mais(julgando, que feioooo!!!), algunsa vestidos estranhos, casaquinhos, nas barras dos vestidos tinham umas coisas estranhas, alguns tinham flores, outros eram pretos com as barras pintadas de vermelho, os looks masculinos até que ficaram legais(simples, MAS usáveis), e os femininos(conta nos dedos, MUAHA)

Triton

Às 20 Horas
Apostaram nos looks "College" (achei KAWAII), achei uma gracinha os looks com bolinhas, todas as botas, bolsas e até alguns vestidos com bolinhas, as saias e vestidinhos com cores fortes como laranja e rosa(BEM Girly), e até um cachorrinho super fofinho na passarela, eu gostei, hahahahaha.

Lino Vilaventura

Às 21:30
Lino Vilaventura completou 30 anos, por isso o desfile não podia ficar por menos, Lindo, com looks transparentes no começo, depois começaram a chegar vestidos suntuosos, com cabelos super complicados, com umas grinaldas(sei lah), hahahahah, uns vestidos dourados, com cores lindas, umas calças masculinas brancas e pretas(!!!) , resumindo foi o melhor do dia!!!


1 Comment:

Sam Dy Murphy said...

Ainda não tive tempo de fazer minhas observações, mas estou adorando esta edição do SPFW os estilistas estão muito preparados e aos poucos a coisa vai crescendo!

Reinaldo Lourenço A-R-R-A-S-O-U!!