domingo, 13 de janeiro de 2008

Coisinhazzz

Acabou o Fashion Rio, e logo...logo vai cmeçar o SPFW(2 dias), alguém sabe direito como vai ser aquele negócio do site?(ai to curioso,hahahahaha), também junto com o SPFW começa a smeana Pret-à-Porter Spring/Summer Masculino em Paris (lembra que tiveram que colocar ela mais cedo e talz, começa no dia 16 também), vou tentar postar sobre os 2!!!

Mais uma coisinhaaaa!!!
OMG, olha esse Sneaker do Alexander Mcqueen para a Puma, Ele é lindo(Eu quero!!!)
se alguém souber onde encontra me avisa(na DocDog não tem!!!)!!!

2 Comments:

said...

Pode sim, vou te colocar nos meus links tb. Realmente, toda a minha visao eu postei, mas eu aposto bem mais no SPFW, nao que o Rio no tenha capacidde, melhorou muito, alguns certmente vao ser melhores que irao passar pelo SPFW.
bjj

amy winehouse? adóooooooooro...

Deleite Crônico said...

Aqui em Brasília tem um lance de desfiles também, mas é impossivel comparar com Rio e Sampa, mas a qualidade das modelos também é muiiiito boa:)