quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

SPFW day 1 + Isabela Capeto

Isabela Capeto

No dia 15 de Janeiro (ontem) antes de começa o SPFW foi realizado o primeiro desfile do mesmo (confuso, não?), a estilista Isabela Capeto começou a semana de moda de São Paulo na sua loja nos jardins, com looks super fofitos, com o tema de viagens, lugares populosos e talz.

Usando várias estampas, com direito a "aviõezinhos"(aaah, me confundi pra escreve), e outras coisinhas da cidade, alguns looks que me pareciam Lolitas(Harajuku, Shibuya), alguns mapas estampados, algumas estampas xadrez, muito legal esse desfile!!!

Forum Tufi Duek

No dia 16 de Janeiro(Hoje) foi o primeiro desfile realizádo mais ou menos às 12:15(atrasooo).
Realizado no jardim da casa do estilista Tufi Duek na rua Noruega no Jardim Europa, foi oferecido um brunch pelo buffet Fasano(Uiii!!!),hahahahaha, o tema do desfile foram as rosas(no jardim...rosas...entenderam?...ãn...ãn!!!), com looks lindos, bastante B&W, rosas pintadas e rosas aplicadas a vestidos, Lindo também!!!

Fause Haten (Fem)

Às 16:00 horas.
Realizado na Bienal, esse desfile trouxe vários vestidos coloridos(longos e curtos), com franjas, botas de cano e salto alto, plataformas, ponchos coloridos(bem mexicanoo), bem bonitinhooo!!!

Cori

Às 17:00 horas.
Na Bienal também, o desfile da Cori foi um luxooo, com vestidinhos curtos e compridos, bastante cintura alta, uma mistura de masculino com o feminino, dá para perceber alguns smokings!!!
Alexandre Herchcovitch (Fem)

Às 18:30 horas.
Na Bienal, com uma passarela cheia de formas geométricas coloridas, alguns looks em black, e alguns coloridos, com várias formas geométricas, que foi o tema do desfile.
Patrícia Vieira

Às 20 horas.
Patrícia Vieira
Vestidinhos com cintos marcando a cintura, vários casacos desde casaquinhos até trenchcoat, calças de cintura de alta, também usando formas geométricas(como na última foto) e outras coisinhassss!!!
AI, to cansadooooo, huahuahuahuhauhauahua, e não to conseguindo escreve direito.
Espero que agrade, falta a Osklen que amanhã eu completo


Osklen

Às 21:30

O tema da coleção foi "surfando a cidade"(baseado nas viagens de Oskar Metsavaht por cidades como Paris, São Paulo, Tóquio & Nova Iorque, com várias cores como o cinza, o azul e um pouco de vermelho, verde,maxi-bolsas para completar alguns looks, vestidinhos metalizados para as mulheres, calças mais largas para os homens (com o cós BEM baixo, hahahahah), bastante listrado & todos os modelos estavam de perucas coloridas, muito bom!!!


Beijosss

4 Comments:

Paulo Mamedes said...

To ficando doidooo, mta coisa pra postar...

Muito legal sua seleção...

Mas o que eu queria vc não fezzzzzz, hauaha, Osklen minha paixão!

Abraços!

Alyx Hawk said...

Olá Fashion! Achei seu blog muito interessante, as fotos são mesmo d+!

Vou te linkar logo em seguida, gostaria de uma parceria! Meu blog fala de variados assuntos a cada dia. Faz uma visita lá e veja o que acha:

http://alex-phoenix.blogspot.com

Espero que goste.
Abraços!

Barba Ruiva said...

Vi o vestido preto com flores também pretas na folha hoje e muita gente lá no trampo não gostou. Por que será??
Abraço

Boo said...

AaaaH me senti como se estivesse lá!
*-*

Parabéns ^^

Bêjos♥
Boo.