segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Coisinhas!!!

Algumas coisinhas que estão ou vão bombar no mês de janeiro de 2008:

Fashion Rio - Para os cariocas irá bombar, hahahaha, então, começou hoje dia 7 de janeiro e vai até o sábado dia 12 o dia mais importante do ano (meu aniversário, hahahahaha), hoje para começar teve uma cometiva de Imprensa às 17:00 e em seguida começou a temporada de desfiles com "Lilica Ripilica" (ui, super fashion, hahahaha) às 19:00 horas, e a Top Gisele Bundchen (linda, e super humilde, adoooooro ela!!!)
já está no Brasil, se preparando para o desfile da Colcci. Acabei de ver no TvFama (ai que vergonha, hahahaha) as exigências da top, super simples, ela é uma fofa adoro ela!!!



SPFW - O maior evento de moda do Brasil, coleções de Outono-Inverno 2008, começa no dia 16 de janeiro (Line Up Completo, algumas postagens atrás é só procurar, seus folgados!!! hahahaha) e acaba no dia 21, to muito empolgado para ver os desfiles (Valdemar Iódice, são sempre ótimos, adooorooo), pena que não vou, mais tudo bem.


Vivienne Westwood - Como todos já leram aqui e em vários outros lugares, a "Rainha do Punk" Vivienne Westwood, lançará uma coleção de Melissas & irá assistir alguns desfiles do SPFW, a sua coleção de Melissas é "TOP SECRET" quase ninguém sabe como vai ser, mais estamos falando de Vivienne Westwood, e ela nunca decepciona!!!(Será que ela vai fazer uma Melissa com saltos extremamente altos?, como aquele que a Naomi Campbell caiu, hahahaha, que nunca faltam em suas coleções).

2 Comments:

Gabrielle said...

A Gisele é linda! E eu queria uma água de coco igual essa que ela está segurando na foto. Huuum, delícia!

Beijo!

Sam Dy Murphy said...

Adoro seus posts!! A Bundchen é um luxo que só, super elegante e simples. Adoro!
Você falou sobre a Colcci, estou ansioso para ver o desfile deles nesse ano, porque ano passado, vamos combinar que a produção estava ótima, mas o que foram aqueles looks? Uma das roupitchas que a Gisele usou parecia "Vou pro baile funk porque dako é bom". Achei deprimente. Mas vamos ver este ano... Haha