segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Day 5

Cavalera

Às 11 Horas
Com um desfile protestoo às margens do rio Tietê(comparando a poluição das cidades à Chernobyl) , realizado por Marcello Sommer(PODEE), hahahaha, as modelos ficavam na rodovia(aliás existia uma fila ENORME de modelos lá), elas desciam davam algumas voltas e pronto, as roupas estavam um pouco parecidas com as da última coleção de verão, com vários logos, como o vestido com a mesma estampa da Burberry, ou o monagrama da Louis Vuitton(Takashi Murakami, KAWAII, hahahaha), mais deve ter sido muito bom o desfile mesmo não tendo música e parece que só tocava uma sirene!!!

Carlota Joakina

Às 12:30 Horas

Inspirado nas Metrópoles, com roupas em tons super escuros, também teve uma inspiração nos skatistas e um pouco de militarismo, a passarela era uma faixa de pedestres, onde as modelos desfilavam como se estivessem na rua, vários vestidinhos, os sapatos tinham meias altas ou tatuagens para imitar os skatistas.

Wilson Ranieri

Às 15:30 Horas

Bem esporte, essa coleção possui zíper(casaquinhosss), capuz, vestidinhos coloridos, chapéis, viseiras, várias estampas florais, que são bem bonitas, ficou bem legal essa coleção do Wilson Ranieri!!!

Erika Ikezili
Às 17 Horas
Baseado (Acho) que no Japão, imigrantes, avó dela(que parece que foi a primeira da família a nascer aqui no Brasil)e outras coisinhas, criou várias estampas divertidas, algumas baseadas nos kimonos, outras roupas foram feitas com base no proprio guarda roupa de sua família, também criou algumas bolsas com estampas florais.

Neon

Às 18 Horas
Muito divertido, as modelos não andavam na passarela, era um carrinho em cima de uma trilho que às levavam, a Neon mostrou vários maiôs, macacões, e vários looks pretos e coloridos(haha), várias malhas, vestidos curtos, lindas estampas!!!
Samuel Cirnansck

Às 19 Horas
Com um ar Britânico, essa coleção foi lindaaa, com muito xadrezz, vestidinhos, trench-coats, blazers, suspensórios todos listrados, também tiveram alguns looks em prata e preto, com flores e também muito listrado, nmo final do desfile ainda teve alguns longos cinzas & uma noiva!!!

2ND Floor

Às 21 Horas

O desfile da Ellus e da 2ND Floor foi na estação Júlio Prestes(eu não sabia que as duas tinham se separado, até eu ir na Ellus do shopping Paulista procurar roupas da 2ND Floor e a vendedora falar que tinha separado!!!!), o desfile foi super cool, com bastante P&B, vestidos curtos, casacões, trench-coats, shortinhos, calças coloridas.

Ellus

Às 21:28 Horas

Também na estação Júlio Prestes, mas dessa vez estava parado um trem na estação de onde as modelos saíam, e depois voltavam para o trem, contando os dois desfiles, possuíam mais de 100 modelos. BEM punk-rock, com muito preto, couro, sainhas bem curtas, calças xadrez, mangas rasgadas, cabelos coloridos, MUITO BOM!!!


1 Comment:

Gabrielle said...

huuum, gostei das roupas da Cavalera e da Ellus. Demais a idéia do trem :D

Beijo!