terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Final Day

Glória Coelho


Às 11:30 Horas
Realizado no shopping Iguatemi, o desfile da Glória Coelho, é sempre um espetáculo(mesmo as roupas senso estranhinhas, e metade tem que ter muita coragem para usar), se percebe que Glória Coelho tem muita criatividade, nessa coleção ela apostou nas peles(sintéticas), paetês floridos, leggings(masculinos & femininos), trench-coats, também usou vários metais, esse foi o primeiro desfile da Glória que dá para usar praticamente tudo(ESTÁ LINDO!!!)
Simone Nunes

Às 15 Horas

"Do Grunge ao Nerd", o desfile da Simone Nunes muita gente achou parecido com alguns do Marc Jacobs(porque será?hahaha), bastante xadrez, e vai desde cores escuras até cores bem clarinhas como o rosa-claro, bolsas com franjas, óculos coloridos, bordados, cachecóis & "gorrões"!!!

Amapô

Às 16 Horas
Estréia no SPFW, baseado no Apocalípse(FOI UM DOS MELHORES, eu smepre falo isso, hahaha), blusões e saias de camurças, ENORMES casacos(masculinos e femininos, eu querooo), milhões de estampas, muita franja, nas bolsas, mochilas, saias, muito legal mesmo esse desfile.
Alexandre Herchcovitch(Masc)

Às 17 Horas
Todos viram, ou leram aqui no meu blog, que o desfile feminino do Alê(A INTIMIDADE) foi como sempre um dos melhores, entonces, o masculino não poderia ficar por menos, com o tema de "Faroeste", com a passarela de madeira, entram vários modelos sujos, com diversas roupa que lembramo tema, como ponchos de camurça, chapéu de cowboy, botas, coletes, trench, franjas e ternos.
Priscilla Darolt

Às 18 Horas
Um desfile super curto com apenas 15 Looks, muitos vestidos curtos, com detalhes de frisos de zíper, trenchs de frisos, casacos com frisos, quase tudo com frisos, bastante preto, mas também tiveram alguns looks coloridos, camisetas e mais.

Do Estilista

Às 19 Horas
Marca do Marcello Sommer, a Do Estilista, trouxe muito fogo para fora da bienal(meio brega isso, hahahahaha), onde foi realizado o desfile, também com um pouco de "western", botas de cowboy, alguns trench-coats, xadrez, tricôs, paetê e muito foooogooooo!!!

Ronaldo Fraga

Às 20:30
O último desfile do SPFW(ufa!!!), o tema do desfile foi "lembranças de Ronaldo Fraga" de quando ele trabalhava em loja de tecidos, foi lindo o desfile, com vários vestidos transparentes no meio da passarela, as modelos iam passando com os looks lindo de Ronaldo, vestidinhos com meias coloridas, acessórios de alfinetes, patchwork(pareceee, hahahaa), macacões, looks degradê, paetê e não poderia faltar o xadrez que na maioria dos desfiles apareceu!!!


ACABO!!!(GRAÇAS A DEUS!!!)Até eu cansei de ver tantos desfiles!!!


FIQUEI PUTO, por falta de comunicação eu não fui no SPFW, os convites estavam tão perto que um simples pedido e teria visto a exposição da Vivienne Westwood e alguns desfiles, não sei se vocês já sabem, mas não terá mais exposição na galeria Melissa, foi CANCELADA!!!


No final nem falei nada sobre a semana de moda de Paris, mais depois eu posto algo sobre os principais desfiles!!!

6 Comments:

Paulo Mamedes said...

Cara eu também não aguento mais, e olha que eu só falo dos masculinos, devem faltar uns 15 posts aindaaaaaaaa!

Socorro!

Boo said...

GeeeeenteM... eu estou com medo das franjas!!
O.o
Franjas nas roupas, franjas nas bolsas, franja na cara... Cééuss!!
Só tem franja no mundo.

Sócorrooooo!!

Hauhauah...

Amei os posts querido (opa! eu sempre amo. hehe)

Bêjos!
Boo.

Gabrielle said...

Nossa, gostei das primeiras fotos (Glória Coelho?). E aquele com chifres na cabeça achei meio...estranho.

Beijo! E vou ficar esperando pelo post sobre a semana de moda em Paris :D

Anônimo said...

Oiiiiiiiii
meu Deus...
como esse povo trabalhou.....
eu tava sem pc mais tava ligadissima.........
nem postei de tudo não... deu foi preguiça!
shuahsuhsa...
beijo

Anônimo said...

Oii
Rapaz você entende tudo do mundo fashion heim?
hehehe
Muito bom este trabalho que você faz.
As fotos estão perfeitas.

Abraços

Anônimo said...

Oiii..
poizé...
mais eu continuo achando q ele tá caducando hein...
hsuahusahsuahsa...

beijinhossss...