domingo, 2 de março de 2008

Fashion [2]

Oiiiiiiiiiiiiiiiii,

então...estou ainda voltando a rotinaaaa, por isso to demorando um pouco para postar, para compensar, vou postar sobre alguns dos principais desfiles da Paris Fashion Week!!!

Hussein Chalayan

Sempre Bafo os desfiles dele, na sala de desfile, os convidados eram levados para uma sala escura com o chão pintado com luz negra, e aquelas músicas bizonhas que ficam batendo palma e fazendo barulhinhos. A evolução foi o tema do desfile, começou com a idade da pedra e foi evoluindo até chegar no espaço, no começo teve bastante preto, uns macacões, casacões. Depois foi ach que para a "idade da pedra" com umas "pedras" enroladas nos pescoços e nas roupas, várias estampas imitando peles de animais, depois passaram para uns coloridinhosss. E para acabar...apagaram as luzes e começaram a entrar modelos com luzes em volta do corpo, meio espaço!!!


Chanel

Totalmente empolgado, Karl Lagerfeld preparou um mega desfile. No centro da passarela foi colocado um carrosel, que ao invés dos cavalinhos e as outras coisinhas, foram colocadas a famosa bolsa da Chanel em Metalassê, o famosíssimo Chanel n°5, Colares de pérola, chapéis e várias outras coisas que todos adoram da Chanel só que em tamanho GIGANTE além dos logotipos espalhados!!! Alguns bicolores(não muitos!), os Tailleurs, em várias cores e em modelagens diferentes, umas "capas" tipo em tricot, vestidinhos, alguns garotos da Chanel com terno, e mais umas coisinhasss.



Yves Saint Lauren

Na opinião de muitos com um dos melhores desfiles da semana de moda de Paris, muito interessante, as modelos com franjas cobrindo os olhos e algumas com óculos escuros BEM finos(os cabelos me lembraram um pouco a Osklen no Inverno desse ano!!!), roupas escuras, algumas meio sintéticas (sei lá!!!), algumas meio andróginas, com calças mais masculinas, casacos de couro, vestidinhos, muito legal!!!


Tem mais alguns que vou postar mais tarde!!!

Beijossss

3 Comments:

(Didixy) Conquistadores said...

Vários roupas maneiras ein, mas esa último mulher é muito feia...rsrsrs....

Abs

Unknown said...

obrigado pela visita no meu blog!!

adorei o seu, tb sou um viciado em moda, virei mais vezes!

um abraço!

Unknown said...

pode me linkar sim! nem precisava perguntar! vou adorar!

beijos