quinta-feira, 13 de março de 2008

Coisinhasss

Oiiiii, então por falta de tempo...não estou conseguindo postar, mas assim que acabar as minhas provas e eu descançar um pouco, vou voltar com tudooooo, e vou postar MUITOOOO!!!

Ai meu estava lendo uma reportagem sobre peles de animais, e o comérciooo, queria postar sobre isso só que não estou com humor para postar sobre uma coisa tão cruel como isso, talvez eu consiga quando estiver com humor suficiente, e vocês também para ler, Afinal para que peles de animais se temos peles sintéticas???Isso para mim é meio primitivo(os homems das pedras usavam peles para se esquentar!!!), e peles sintéticas são zuper reais!!!

Só porque já estou começando a ficar com pena dos animaizinhossss!!!

Táh vamos falar sobre outras coisinhas mais "UP", então estava fuçando um site, e acabei vendo uns produtééénhos bem legais e bonitos e divertidossss!!!

Sapatéeenho da D²SQUARED!!!
Meu, LINDOOOO, com um salténho de mais de 8 cm(bem baxoooo!!!!), ele é zuper estilosoooo, resumindooo È UM LOOOOSHOOOO!!!! HAHAHAHAHA...mais esse looosho tem um precinho UM POUQUINHOOO salgadoooo, SÓ $962 DÓLLAR(SONHAAAA)!!!



Pirulitinhos de Abcintooo

UIIIIIIIIIIII!!!!, que delíciaaaa, esse lollipop de absintooo, devem ser bem gostosinhossss, e são bonitinhas, mais bem carinhos para pirulitos...4 pirulitos são $10 dólares, 10 são $24 dólares e 36 são $52 dólares(que valem uma ressaca no dia seguinte!!!), podem ser encontrados no Lollyphile.

Pulseirinhassss Cristian Lacroix

Aiii, amei essas pulseirinhas do Cristian Lacroix, super coloridinhas, alegres, e não tão XEGAY!!! Em relação a outras pulseirinhas de marcas famosas essa não tá tão CARA...enquanto em uma da Chanel SIMPLES se paga $900 dólares...essas são $680 dólares CADA, se alguém quiser é só procurar no Cristian Lacroix !!!

BEIJOSSSS

Espero que tenham gostadooo!!!

3 Comments:

Boo said...

GeeeeteM fala sério, eu AMAY as pulseiras *-*
Muuuuuito lindaas.
Looshuosíssimo o sapato. *--*

Respondendo ao seu comentário:

Você não pegou pesado não, ela é BURRA mesmo! E eu pensei a mesma coisa que você: "Puuutêz, a garota estuda nos melhores colégios (pq na época dela papis Zezé não precisava comer mais ovo cru), fala não sei quantas línguas (quer dizer, depois dessa tô duvidando da capacidade dela)... E ainda paga um micasso desse? Tipo... Caiu a máscara de "inteligentje" néé?!"
O assunto deu até discurssão aqui em casa. huahuahuahuhauah

AULAS DE GEOGRAFIA PRA WANESSA CAMARGO URGEEEEEEEENTE!

Bêjoos♥

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello said...

eu levaria os pirulitos pra casa
ameeeeeeeeeeeeeeei
aoro pirulito, erostismoa parte....claro
e absinto tb mt me cativa..
portanto ficaria feliz c eles..
ameeei o blog
linguagem delicia, parece ate conversa no telefone


beijo querid

sucesso ai nas provas

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello said...

se poe linkar????


deve!!!!
e eu farei o mesmo
vamos nos falando por aqui


beijooooooossss