sexta-feira, 28 de março de 2008

EU QUEROOO!!!

AI meu, sou super fã de Tokyo Stuff(acabei de inventar!!!), a minha qérida (L)Gwen Stefani(L), vai fazer uma promoçãozinha em 11 lojas da Macy's da California.

Ela e as Harajuku Girls irão aparecer nessas lojas, entre 12 e 20 de Abril, e as primeiras 250 pessoas que comprarem 50 dólares de alguma das marcas(L.A.M.B. e Harajuku Lovers) da cantora, irá ganhar uma dessas eco bags(agora é oficial...todos pagando de eco-chic!!!), ai... achei essas bolsinhas BAFOOO!!!(EU QUERO UMA!!!)


XOXO FROM SHIBUYA (QUEM ME DERA!!!)

4 Comments:

Gabrielle said...

Que liiiinda essas Eco Baags! Adorei a verde! Pena que essas coisas nunca chegam por aqui, super chato.

Beijo, beijooo!

Anônimo said...

Oi!!
Tb sou super fan das harajuku´s girls (Fruits), das coisas do japão, em geral...
E agora tb quero comprar nas lojas da Gwen, e ganhar eco-bags!!
kisses!!!

Paulo Mamedes said...

Adorei, por coicidencia, ganhei uma da doc dog nesse sábado...
Abração!

Maximus (dm) said...

dsADSAdsadusha

Nossaaaa, meu irmão ta parecendo voce.. com uma ansiedade. meu Deus.

dhsuahdusa

Mais ta valendo, todos nos temos isso. Ate mesmo euu to com vontade de ter certas coisas.. kkk

___________________________________
Seja um Conquistador você também.

www.conquistadoresdm.blogspot.com

Até Mais