terça-feira, 18 de março de 2008

Mais uma!!!

Entoncessss.... como várias outros estilistas, Tufi Duek resolveu vender as marcas: Forum, Forum Tufi Duek, Tufi Duek e Triton à AMC Têxtil que já possui a Colcci, Sommer e Coca-Cola Clothing, e no começo desse ano comprou as marcas de Alexandre Herchcovitvh e Fause Haten.

Tufi Duek irá ficar no comando criativos das marcas, e receberá participação nas vendas até 2025!!!

AAAAAHHH, e não esqueçam que as lojas ainda estão de liquidação...PRINCIPALMENTE a Osklen da Oscar Freire que está com descontinhos de até 70%!!!
SE JOGAAAA!!!

Beijossss!!!

2 Comments:

Gabrielle said...

Niiiissa, vou me jogar nas liquidações, esse clima de cursinho-escola-casa-estudosemcasa está me matando. Nada como umas compritchas para relaxar (:

Beijón!

por: Monalisa said...

Saudades de vc e do seu blog!!!
Fiquei sabendo de mais essa do Tufi Duek...
Isso já tá normal pra mim... na faculdade isso ja rendeu assunto viu... pra mim tanto faz... pelo menos ele vai continuar trabalhando na marca... não muda pra gente... só pra eles...

um beijo!!