domingo, 9 de março de 2008

AI MEU!!!


OIIIIII

QUERO RECLAMAR UM POUCOOO HJ!!!

Ontem eu fui no Mercado Mundo Mix, desde pequeno eu vou lá...smepre compro umas coisinhas legais e talz...só que esse ano está PÉSSIMO!!!

Onde já se viu colocar consurso de COSPLAY no MMM, fiquei PUTO, enxeu de gente feia, mal vestida e algumas pensando que estavam abalando com fantasias super malfeitas para o concurso de Cosplay.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH, lojinhas boas só tinham 2 no máximo onde eu consegui comprar coisas decentesss, uma de toyart(Que eu adoooooroooo) e outra que chama "Trickyhips" que achei BAFO as roupas super parecidas com AMP (A Mulher do Padre) e vai começar a vender na Fèvre(CONSEGUI AXAR, HHHAHAHAAHAH), mais também só!!!!

E para terminar o meu ótimo dia no MBM(MERCADO BAIANO MIX) eu aind ative que aturar um bando de pobres aglomerados para ver a MARIMOON(PORFAAAAA!!!!) e o povo do Pânico!!!

POR FAVOR MMM VOLTE A SER NAQUELES GALPÕES... E PORFA SEM GENTINHA FEIAAA!!!

8 Comments:

Boo said...

Isso garoto, coloca a boca no trombone! (nesse caso coloca os dedos no teclado e digitaaa! xD)

GeeeenteM povo aglomerado pra ver a Marimoon?
Affê!
Quer ver a Marimoon vai no fotolog dela e vê oras! Ou então liga na EMÊ TÊ VÊ!

Bêjos amór♥!

AaaH adorei o novo visu do blog. ^^

PS BBB.: Rafinha é anjoo *-*
(geeente tô torcendo pra ele agora, já que o Felipe saiu. Hehe)
Amay que a Juliana saiu!!!

Boo said...

GeeenteM pq o RAfinha tá falso??
O.o
Não tô sabendo disso meninü!!

Argh! eu quero que a Gy perca!
Ela já ganhou um reality na França, não precisa ganhar outro no Brasil xD

Bêjoos!

Boo said...

AaaaH mas todo mundo tá jogando...
O Marcelo tbm faz a mesma coisa que o Rafinha, a Gy tbm (ela só não fala pra todo mundo) e pá.

Viva o Rafinha emuxinho!

\o/

Huahuhauhuha...

TOMARA QUE A GY NÃO GANHE!

Bêjoos!

Boo said...

Foi né?!

hauhuahuahuhuah...

GeeenteM cê sabe o Patrick Swaze (como escreve o nome daquilo?), aaaah o carinha do Ghost e de Diry Dance!?

Boo said...

AaaaH eu tbm...
Eu vi no EGO que ele só tem 5 semanas de vida =...(

AaaaH eu gosto tannto dele, só assistia Dirty Dance por causa dele.

(ele ficou feeio =()

Gabrielle said...

Francamente, ninguém merece a Marimoon :x , ahaahahaha. Mas enfim, é "uóh" ir num evento desses e não achar uma loja que preste, né?

Aii, posso dar uma dica? Tava lendo aqui teu blog e pensei: puxa, bem que ele podia mostrar o visual das modelos fora da passarela, tipo o da Zimmermann. ( sabe, tenho uma certa curiosidade, ahahaha)

Beijo, beijo!!!!

Paulo Mamedes said...

Po, meu devia ter te avisado!
O MMM já deu o que tinha que dar...

Embora tenha amigos na produção a gente sabe o quanto é dificil arrumar bons expositores.

No mais virou um evento adolescente!

Gostei que vc achou a fevré, finalmente, né!? Achou na promoção né... hehhehe

André Mans said...

o mercado já perdeu seu charme há muitos anos atrás

já era
por mim, podia deixar de existir