segunda-feira, 10 de março de 2008

OIEEE!!!

Entoncesss achei muito legal me darem dicas (Porque aqui não sou só eu que dou dicasss...vocês também pode me dar DICAS!!!)a Gabrielle super FOFITA do Quase (NADA) Secreto falou para eu postar sobre as modelos fora da passarela... e por isso eu me empolguei, parece ser legal vou tentar...por favor deixem opiniões nos coments PLXXX(Se não gostarem por favor falem e se gostarem QUERO ELOGIOS, ALOKA HAHAHAHAA).

OBS: COMO É DIFICIL ACHAR FOTOS DELAS NAS RUAS!!!

Carol Trentini

Meu ela é lindaaaa... ADOOORO ELA!!!

Super Simples, com shortinhoo jeans, casaquinho de moletom e uma bolsa lindaaaa(nem assim deixa de ter estilo...quem me dera sair com uma roupa assim e ainda ser super estilosooo...meu só a Carol mesmo!!!)

Ana Beatriz Barros

Também Amooo ela, as campanhas delas são sempre lindas(puxando sacooo)!!!

Lindaaaa...Cocktail dress, casaquinhoo e uma bolsa dourada(não achei uma foto dela na rua, com roupa do dia-a-dia, MAS acho que tá bom...num to conseguindo comenta direito!!!)


Daiane Conterato

Arrasou no SPFW...quer dizer não só no SPFW como em vários outros desfiles interacionais!!!


Vamos dizer que está simples(Só por causa do jeans e a regata!!!) um casacão preto e uma mega bolsa, e uma faixa no cabelo combinando!!!(ARRASA).

AAAAAAAAAAAAH... ainda tinha a Adriana Lima...só que está taum ruim que vo terminar logo esse post...HAHAHAHAHA

BEIJOSSS E NÃO ME MATEM!!!

ALOKA

4 Comments:

Gabrielle said...

Garoooto, não achei ruim nãão, pelo contrário :D . É bom que o pessoal veja que, por trás das passarelas, as modelos são bem fashions usando peças bem tradicionais. Canguro de moleton e shortinho jeans é facinho de achar, e o que deu o charme no look da Carol foi a bolsa. O visual da Ana é bem bom de se fazer, vestidinho leve é basico e o casaco dá pra substituir por uma jeans preta.
Acho que muito vai da nossa criatividade, de pegar peças curingas como a regata e a jeans e transformar nosso look bem estiloso. Ninguém precisa ter muita grana pra ficar bonito (brechó serve e muito nessas horas :D)

E eu fico superfeliz que tu tenha atendido ao meu pedido. Super demais ter um espacinho aqui, no teu blog todo fashiiooon ^^
Beiiijo!

Sergio Mcking said...

eu ñ conheço o MMM pq nem moro aíh neh?!
o q sobra pra gente aqui e caçar coisas legais e torná-las, digamos que, ousadas...KKKKKKK
olha, o fundo varia de blog pq tm uns q ñ tm como trocar... bom, pelo menos eu ainda n tentei...
fico feliz q vc tnha gostado, pq menino do céu, dá um trabalhão mudar e deixar do jeito que era pra estar, mas acaba dizendo, tá bonitinho e fica assim msm...
eu mudo eh o html... eu posto as figuros e salvo como rascunho, pego o link e colo no html...
boa sorte.!!!



S. McKing
WWW.ETIQUETAVINTAGE.BLOGSPOT.COM

(Didixy) Conquistadores said...

Olá. A primeira moxinha é muito linda mesmo.

Gostei viu..rsrs

Paulo Mamedes said...

Faz com modelos masculinos agora... Abração!