sexta-feira, 7 de março de 2008

Dicasss!!!

Já está virando tradição aqui no blog as dicasss(NOSSA EU AMO ESSES POSTS, HAHAHAHA), meu as liquidações estão acabanuuuuuu, TODAS as lojas estão "on sale" e nós temos que aproveitarrrr (POOOOBRE EH ASSIM!!!)HAHAHAHAHA, algumas lojas tem mais de 50% de desconto, ou seja, eles estão jogando as roupas para quem quiser pegar, porque com mais de 50% é quase de graçaaaaa!!!VAMOS AS COMPRAS!!!


Outra dica para esse finde é oMMM(Mercado Mundo Mix), todos sabem que já não é a mesma coisa que os de alguns anos atras, MAS dá para achar várias roupitchas e acessórios SUPER BARATOS, e acho bem divertido, ADOOOOROOO IR!!!
Vai ser nesse finde, 8 e 9 de março no Memorial da América Latina!!!
SE JOGAAAAAAA!!!!

Hum....dexa eu pensa se tem mais alguma dicaaaa........................................

AI...tenho um BAFÓN!!!
O The Gossip vem mesmo em Outubro para o Tim Festival!!!
To muito empolgado...já que ano passado perdi o do The Killers e do Tokyo Police Club esse ano não perco do Gossip!!!

Beijossss

1 Comment:

(Didixy) Conquistadores said...

rsrsrs....muito bom as dicas. É por ai mesmo. Tá certo, temos que aproveitar essas liquidações...hahaha