quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Fashion!!!!

Fashion(COMEBACK!!!), faz tempo que não posto nada sobre moda, muito corrido esses últimos dias e meses(hahahaha, pagando de ocupado), passaram algumas semanas IMPORTANTÍSSIMAS de moda (NY, PARIS E MILÃO), e vou comentar, sobre os principais desfiles, tendências, e algumas novidades!!!

OBS: Os desfiles de Paris ainda não acabaram, então, só vou postar o da balenciaga e do Viktor & Rouf(só porque foram bafo!!!). Os outros de Paris que eu postar, vão ser os masculinos que aconteceram no começo de janeiro!!!

John Galliano (MASC)

Paris - 18/01

Diferente(como sempre!!!), e também um pouco bizonhoo, MAS é John Galliano, quase nada usável(SÓ A UNDERWEAR!!!!), mais com muitas inspirações: O começo foi meio PRETO com peles e roupas BEM pesadas , depois foi para uma fase meio "Inquisição", com modelos cheios de cortes, sangue, e machucados, alguns enforcados e carrascos, por último migrou para os coloridos, como uma festa de máscaras, parecendo um carnaval em Veneza, resumindo tudo a uma só coisa "JOHN GALLIANO".

Balenciaga

Paris 26/02

Um dos desfiles mais esperados da temporada, Nicolas Guesquière(na minha opinião) fez um desfile surpreendente, com muitas formas(BEM Balenciaga), estampas lindas como as da última coleção, algumas roupas lisas sem estampas, algumas com materias exóticos meio "Sci-fi"(futuristaaa), e também mesclando um pouco de clássicos com o "futurístico".


Marc by Marc Jacobs

NY, 05/02

Marc by Marc Jacobs, sempre super fofito, com alguns looks meio girly com bolsas coloridas de várias formas e tamanhos, outros looks meio grunge(não pode faltar), com bastante xadres e preto, casacos de todos os tipos(até com paetês). Para os homens: Muitos casacos, blusas e calças estilizadas com xadrez e listras, e também roupas lisas e mais comportadas !!!
Viktor & Rouf

Paris, 26/02

Com um desfile super PROTESTO "uhuuuu", que na opinião de muitos não deu certo!!! O desfile começou com um casaco que era bizonho, com um "NO" gigante(mais diferente), depois desse casaco apareceram várias modelos com a palavra "no" no rosto, e nas roupas, ("no" ao que? Ao fast-fashion, a Couture, parece!!!), também vieram algumas roupas escritas mas ao invés do "no" era "dream on". Mas acompanhado com tudo isso ainda tinham coisas lindas como as botas de cano alto de vários modelos, e algumas peles.
Prada (MASC)

Milão 13/01

Um desfile meio exótico. Começou bem, com uns ternos bonitos com o colarinho estranho(mais até aí, usável), começaram a aparecer modelos com blusas transparentes de várias cores, e alguns com sainhas plissadas(???), ternos cintilantes, e depois da crise de Miuccia(GRAÇAS A DEUS), voltaram os ternos, alguns com estampas quadriculadas, mais bem bonitinhas!!!
Versace

Milão 23/02

Encerrando a temporada de Milão, Donatella Versace trouxe vários vestidinhos. Básicos, mais lindos, e quebrando um pouco a repetição de suas últimas coleções. Com cores bem distintas, não saindo do preto, creme e rosa, com algumas estampas (BEM poucas). Os longos mais comportados, sem muitos decotes!!!


Bom, é isso, sei que esse texto tá como a minha cara(lindaaa!!!hahahaha, brincadeira), mas vocês podem me dar um desconto, porque estava um pouco parado!!!

BEIJOSSS

6 Comments:

Admin said...

poh eu num vejo graças nesses desfiles mas eu keria estar lah em cima desfilando...rsrsrr...

e kem nao keria tbm.... as roupas sao meio bregas mas ta vlndo


da uma comentada no meu depois vlw

http://sonacachaca.blogspot.com/

Anônimo said...

Não vê graça? Bregas e feias? No MÍNIMO sem cultura. O que se pode esperar de alguém que comenta só pra receber comentários? HAHAHA!

Cada dia maaais foda seu blog manow!
Adorei o último desfilee! LINDISSIMO

:* AMO VOCÊ!

(Didixy) Conquistadores said...

Cada coisa maluca que aparece nesses desfiles....rsrsrs.


falow.

AllDream said...

Loosho, poder e sedução!

Seu blog ahaza demais sempre!

Achei realmente "exótico" a saia "masculina" da Prada! hahahaha

Mas curti mesmo foi o modelo (a roupa, ok) do Marc Jacobs!

Quisses!

ahaza!

Miss Saigon said...

waw!!!

adorei galliano arrasou!
bom texto e otimas fotos

Boo said...

GeeeenteM.. medo do carinah de saia ><

Huhauahuha...
Fora isso gostei do "resto" (graande resto huahauhuha)

Tem visto o BBB?
O Felipe saiiiu =..(


Bêjos amór♥