sábado, 9 de fevereiro de 2008

Dicasss!!!


Oieee, o que não pode faltar nesse blog são as dicass(porque eu adooooro informar as pessoas informadas e as desinformadas também!!!):


Vivienne Westwood, a exposição que muita gente estava esperando e se decepcionou quando foi cancelada na galeria Melissa, MAS, agora ela está de volta(sim, pois essa mesma exposição estava na Bienal, para todos que foram ao SPFW), no Centro Brasileiro Britânico que é na rua Ferreira de Araújo, 741!!!


MEU, que saco, tava táo empolgado pra posta, e começou a toocar telefone, celular, msn, e acabei esquecendo, assim que lembrar eu postooo!!!


4 Comments:

Gabrielle said...

Poxa, finalmente acabou a greve dos roteiristas, né??? Maravilha!

Ah, e eu não posso ir nessa exposição, que chato morar longe.

Beijo!

Anônimo said...

rsrsrs.....muito engraçado.
.rsrsrs


http://conquistadoresdm.blogspot.com/

por: Monalisa said...

Vivienne arrasa!
É um ícone...
Massss... tbm andei sumida.. amanhã ja começa a faculdade.. e vamos ver quais serão as novidades do semestre!

Ah e concerteza... o bonequinho do Galliano seria bem mais engraçadinho... o do Karl acho q dependendo do pijama q formos dormir ele é bem capaz de virar "boneco assacino" e cometer uma tragédia!!!!

shausuahsuahuas....

beijO.

(Didixy) Conquistadores said...

Blz. Pode crer que vc tb já esta nos favoritos.

Nossa, agora vou dormir, aquele meu post que coloquei agora deu trabalho ein...rsrsrs

até mais.

http://conquistadoresdm.blogspot.com/