quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

VOLTANDOOOO!!!

OIEEE, AI TAVA MEIO CANSADO ESSES ULTIMOS DIAS TAVAM BIZONHOSSSS!!!!
Entonces pra começa, vou fazer uma coisa que eu não gosto, vou postar videos com as minhas músicas preferidas(EU SOU SUPER CIUMENTO COM AS MINHAS MÚSICAS), porque odeio quando uma pessoa ouve uma músicano meu ipod ou no meu pc e no dia seguinte vem dizendo que é fã!!!!
MAS COMO TODO MUNDO PAGA UM PAU, vou postar alguns videos, com as minhas musicas favoritassss!!!

Yelle

A cause des Garçons



Ce Jeu



Je Veux te Voir



Tokyo Police Club - Your English



The Gossip

Your Mangled Heart



Jealous Girl



Simian Mobile Disco - It's the Beat



Frankie Valli (Pilooski Edit) - Beggin'




JAH TAH BOM, essas foram algumas das músicas que eu mais ouvi ano passadoooO!!!!
ESPERO QUE GOSTEM
E NÃO ME VENHAM FALAR QUE VIRARAM FÃSSSS!!!!
HAHAHAAHAHAHA
BEIJOS

7 Comments:

por: Monalisa said...

Oiii..voltei tbm...
o tédio em pessoa..
shuahsuahuahsa...
começo de ano é foda né...
a e q lindooo aquele caderno q vc postou...
eu fui comprar no primeiro dia de aula.. não tinha quase nada.. ae comprei um da capricho só pq tinha umas caveirinhas em alto relevo...
shaushuahsuahsa....


um beijO.

(Didixy) Conquistadores said...

Curti muito o primeiro vídeo, muito bacana, o cara dança muito.

Vou terminar de ver o restante depois...rsrs...tem muito vídeo ai.

até

por: Monalisa said...

Oiii poizé...
eu curto mto o SHIBUYA STYLE...só q eu preciso de MTA mas MTA mesmo parte teorica.. e sobre elas eu não encontrei mto...
pq esse meu desfile é tbm monografia...

=/
é complicadao;;;;

mais sua dica foi otimaaaaaaaaaaaaa!

Boo said...

Oooooooooi!

Quanto tempoo *-*
AaaaH fiz um post procê sobre o BBB!

^^

Volver esses vídeos, e calma: não vou dizer que sou fão. ^^

Huahuahuahua...

Bêjos♥
Boo.

Boo said...

Respondendo ao comentário ;) :

Meninooo a Gysele é uma faaaalsa!
Ishêê.. Eu quero que o Felipe ganhe, ou até a Thati, ela é legalzinha. =D

Heeey dá dicaaas moço!

Huahuahua..

Bêjoos♥
Boo.

André Mans said...

a frança tá com tudo por aqui
adoro !!!!!!!

Paulo Mamedes said...

Virei fã!
Mentirinha!!!
Abraços