segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Dicas

Meu, sem idéias para postar, vou fazer oque eu mais gosto, dar dicas de coisas boas(filme, músicas, sei lah, oque vier), vou começar com alguns filmes que estão no cinema e outros que não estão mais são bons mesmo assim!!!

Vou começar com um filme que é super fofitooo!!!


Juno
Juno MacGuff (Ellen Page) é uma adolescente que engravida de seu colega de classe Bleeker (Michael Cera). Com a ajuda de sua melhor amiga, Leah (Olivia Thirlby), e o apio de seus pais, Juno conhece um casal que está disposto a adotar seu filho, que ainda nem nasceu.
Muito lindoo!!!!



Sweeney Todd
Apesar de já ter visto as outras versões de Sweeney Todd(que são muito boas), essa é feita pelo Tim Burton e ninguém pode perder!!!
O barbeiro Sweeney Todd é preso injustamente por determinação do juiz Turpin. Ao sair da cadeia, ele coloca em prática a sua vingança, reabrindo a barbearia e se tornando o Barbeiro Demoníaco da rua Fleett. Lovett é uma famosa quitutera que se une ao barbeiro. Ela é uma serial killer que usa os restos mortais de suas vítimas para assar tortas que viram a sensação de Londres. Com a nova parceria, os ingredientes são fornecidos por Sweeney Tood
(meu esse ainda naum vi, mas a história verdadeira, pelo que eu vi em outros filmes não é bem assim!!!)


Paranoid Park

Ainda não viii!!!Mais to muito empolgado para ir assistir!!!
Alex, um adolescente skatista de 16 anos, mata acidentalmente um guarda na vizinhança de Paranoid Park, parque rodeado por ruas violentas de Portland. Ele resolve não falar nada a respeito. Ele e seu amigo visitam um mitológico parque de skate. A atração que a juventude sente por essa cultura, marcada pela liberdade punk e pelo hipnótico ritmo das rodas batendo no concreto, leva Alex a uma rápida amizade com um anarquista de sarjeta. Algo terrível acontece perto dos trilhos de trem, e de repente o jovem se torna o centro de uma investigação criminal. Mas que crime ele cometeu, se o cometeu? O mundo jovem reforça o isolamento que Alex sente em relação a qualquer estranho à sua significativa subcultura.

Meu Nome Não é Johnny

Também não vi AINDA!!!
João Guilherme Estrella (Selton Mello) é um típico jovem da classe média. Inteligente e simpático é adorado pelos pais e popular entre os amigos. Abusando do espírito aventureiro e boêmio se torna rei do tráfico de drogas da zona sul do Rio de Janeiro. Investigado pela polícia é preso e seu nome chega às capas dos jornais.
Falaram que a trilha sonora desse filme ta Bafo!!!

8 Comments:

por: Monalisa said...

to doidinha pra assistir esse filme... Meu Nome Não é Johnny...
aH e nem me fale...
mto caro!!! esse preço dá um look de arrasar...

hsauhsuahsuahsuahsa...
e eu q preciso do livro Fashion Design e ate hj não comprei!
parece uma biblia!!!


hsuhaushaushausa
beijO

Paulo Mamedes said...

O MNNÉJ é Perfeito... adorei!

A Fevré é na Itu mesmo, entre a conso e a bela cintra, mais perto da bela... ehhehe

(Didixy) Conquistadores said...

Desses, eu assisti Juno ontem e é DEMAIS. Em breve no meu blog, acho que amanhã eu posto um post especial sobre o filme. Mas é um excelente filme.

Até+

Boo said...

Oii!
GenteM a-do-ro suas dicas.
Já estava louca pra assistir Meu Nome Não é Johnny, e agora fiquei louca pra assistir esses outros.
*-*

Bêjoos♥

PS. "ninguém perguntou": aulas começaram posts mais difíceis né?!

(Didixy) Conquistadores said...

Veja as dicas de filmes que eu coloquei em blog e deixe sua opinião.

Até

http://conquistadoresdm.blogspot.com/

(Didixy) Conquistadores said...

Oi,passando para dizer que meu meu blog esta atualizado, passe por la e veja.

Até

Gabrielle said...

Ta aí dois filmes que eu quero ver: Sweeney Todd e Meu nome não é Johnny. O problema é que minha cidade é um atraso total quando o assunto é filmes e eles nem estreiaram no cinema daqui.

Mas fica a vontade.

Beijo!

AllDream said...

Hello!!! Td bem com vc?

voltando das férias... fazia tempo q não passava por aqui, boy!

ahazaram os filmes q indicou, mto válidos!

Depp, miacabo com ele!!!!

quisses!