terça-feira, 22 de julho de 2008

Babadinhos & Desabafos

Hoje dia 22, é o lançamento do Donkey, o novo cd do CSS (cansei de ser sexy), na minha opinião, está melhor que o primeiro, músicas dançantes (levando mais pro rock), do que o eletro como no último cd, já está disponível para download no Trama. Vale baxa!!!(e o encarte tá lindo *-*)


Tracklist Donkey:

01 Jager Yoga
02 Rat Is Dead (Rage)
03 Reggae All Night
04 Give Up
05 Left Behind
06 Beautiful Song
07 How I Became Paranoid
08 Move
09 I Fly
10 Believe Achieve
11 Air Painter


Já postei aqui no blog o clipe de Left behind (muito bom =D) e também o de Rat is dead!!!

DESABAFO!!! (¬¬')

Meu o que foi o pane do orkut ontem???
AI meu quando eu to no computador, não consigo fica sem abri o orkut...à cada 5 minutos eu abria o orkut sem querer para procurar alguma coisa lá e esqueci que estava indisponível...fiquei abalado (hahahaha...disfarça), parece que só voltou hoje de manhã!!!
Só tenho esse desabafo!
=D

BABADO!!!

Um babado foi que o grupo que controla grandes marcas como a Diesel, Dsquared², Vivienne Westwood, também irá controlar a Viktor & Rolf, e com isso o grupo planeja abrir mais 5 lojas da marca pelo mundo, e o lançamento de novos produtos da marca!!! 

CLIPE NOVO!!!

E a última noticinha é o lançamento do novo clipe do Tokyo Police Club da música Graves do album Elephant Shell!!!
Meu essa música é muito foda <3
BEIJOOOOOO

domingo, 20 de julho de 2008

Wayfarer

Oiiii
Sei que todo mundo não aguenta mais ouvir falar do Wayfarer, mas eu tinha que escrever esse post falando sobre ele(porque eu não tenho nenhum post sobre ele, e ele é o meu modelo preferido, mesmo antes de virar o acessório "it" do ano, também é um post para o meu Wayfarer Vintage (que minha tia me deu/eu peguei) que sumiu dentro da MINHA CASA (¬¬').

O wayfarer é o modelo mais tradicional da Ray-Ban(desde 1952 quando foi lançado), ganhou MUITA popularidade quando grandes estrelas como Audrey Hepburn (*-*) usou um modelo no filme Breakfast at Tiffany's (Bonequinha de Luxo).

Na década de 1970 já tinha sido meio que esquecido...MAS de alguns meses para cá, várias celebridades voltaram a usar esse modelo, como Kirsten Dunst, Jude Law e a Lindsay (tablóide/escândalo/e agora sapa) Lohan, e depois disso TODO MUNDO começou a usar e acabou virando uma febre, O ACESSÓRIO DA TEMPORADA (dessa, da última, de várias).

O modelo Wayfarer também acabou sendo "copiado" por várias outras marcas...até na Chilli Beans(odeio, mas sem preconceitos). ALÉM DE TUDO ELES FICAM BEM EM QUALQUER ROSTO!!!(porque se o modelo tradicional não ficar bom, tem os novos modelos com armações menores e maiores que a do modelo tracional!!!).
Lindsay Lohan com um Wayfarer vermelho.

Uma dica!!!
A Ray-Ban lançou 5 modelos de Wayfarer (em edição limitada) sem ser o Preto e o Tartaruga (tradicionais), que foram o vermelho, branco, verde, roxo e o azul, o branco e o preto foram vendidos no Brasil como uma edição limitada, enquanto o verde, roxo e o azul nem vieram...nas minhas andanças pelo shopping Pátio Higienópolis, encontrei uma óptica (no piso vilaboim) que além de ter os modelos na cor roxo e verde, tem o preto com aste verde cada um pelo que eu me lembro está R$607,00, ta barato para um Wayfarer que não se encontra em qualquer loja!!!

PAREI!!!

BEIJOOOOOSSSS!!!!

terça-feira, 15 de julho de 2008

Dica!!!

Hoje acordei com muita vontade de assistir "Jesus Christ Superstar" (não sei porque), é um dos meus musicais favoritos...para quem não conhece é baseado no musical de Adrew Lloyd Webber (broadway). 

No filme mostra a última semana de Jesus Cristo, e os conflitos pessoais e politicos de Jesus Cristo e Judas, começa com a chegada de Jesus em Jerusalém e termina com a sua crucificação...o filme é mais focado em Judas, que não estava satisfeito com Jesus Cristo e sempre acabava o criticando.



Muito divertido e vale muito assisti!!!
"Jesus Christ Superstar" (1973)

POSTAGEM 100 O.o

BEIJOOOOOOOOOOSSSSS

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Clipe novo do CSS

Left Behind - CSS





Tipo divertido...ri pencas!!!
HAHAHAHA
BEIJO

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Tipo hoje melhor dia da semana!!!

Clipe novo do Sam (delicia) Sparro, meu as músicas deles são demais, e essa 21st century é uma das melhores músicas do Sam (depois de Black & gold e Cottonmounth).




Mais uma banda que EU gosto confirmado para o Tim Festival (que o line-up está melhor do que o do ano passado...ano passado SÓ o line-up que estava bom!!!), MGMT confirmou a presença no eventinho...com isso já são 3 das minhas bandas preferidas MGMT, THE GOSSIP e KLAXONS), além do MGMT também confirmaram The National e Gogol Bordello.

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSS!!!

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Voltando (again)

Desculpa mais uma vez... durante essas ultimas 3 semanas eu acabei ficando muito mal com algumas coisas que aconteceram e não tive vontade de fazer nada, muito menos de atualizar o blog(eu quase apaguei, so não apaguei porque eu gosto muito dele...e pretendia continuar atualizando)...agora como ja estou melhor(quase) eu vou continuar atualizando ele!!!


BEIJOOOO