domingo, 20 de julho de 2008

Wayfarer

Oiiii
Sei que todo mundo não aguenta mais ouvir falar do Wayfarer, mas eu tinha que escrever esse post falando sobre ele(porque eu não tenho nenhum post sobre ele, e ele é o meu modelo preferido, mesmo antes de virar o acessório "it" do ano, também é um post para o meu Wayfarer Vintage (que minha tia me deu/eu peguei) que sumiu dentro da MINHA CASA (¬¬').

O wayfarer é o modelo mais tradicional da Ray-Ban(desde 1952 quando foi lançado), ganhou MUITA popularidade quando grandes estrelas como Audrey Hepburn (*-*) usou um modelo no filme Breakfast at Tiffany's (Bonequinha de Luxo).

Na década de 1970 já tinha sido meio que esquecido...MAS de alguns meses para cá, várias celebridades voltaram a usar esse modelo, como Kirsten Dunst, Jude Law e a Lindsay (tablóide/escândalo/e agora sapa) Lohan, e depois disso TODO MUNDO começou a usar e acabou virando uma febre, O ACESSÓRIO DA TEMPORADA (dessa, da última, de várias).

O modelo Wayfarer também acabou sendo "copiado" por várias outras marcas...até na Chilli Beans(odeio, mas sem preconceitos). ALÉM DE TUDO ELES FICAM BEM EM QUALQUER ROSTO!!!(porque se o modelo tradicional não ficar bom, tem os novos modelos com armações menores e maiores que a do modelo tracional!!!).
Lindsay Lohan com um Wayfarer vermelho.

Uma dica!!!
A Ray-Ban lançou 5 modelos de Wayfarer (em edição limitada) sem ser o Preto e o Tartaruga (tradicionais), que foram o vermelho, branco, verde, roxo e o azul, o branco e o preto foram vendidos no Brasil como uma edição limitada, enquanto o verde, roxo e o azul nem vieram...nas minhas andanças pelo shopping Pátio Higienópolis, encontrei uma óptica (no piso vilaboim) que além de ter os modelos na cor roxo e verde, tem o preto com aste verde cada um pelo que eu me lembro está R$607,00, ta barato para um Wayfarer que não se encontra em qualquer loja!!!

PAREI!!!

BEIJOOOOOSSSS!!!!

2 Comments:

Unknown said...

Oii... eu queria saber aonde que vende na chilli beans ? Por favor mande o link para o meu email raq.sa@hotmail.com ! Obrigada

Unknown said...

tem na chilli beans o wayfarer? vc sabe quanto que tá? Tem branco? Se souber comenta e depois eu vejo tá? obrigadaa