terça-feira, 22 de julho de 2008

Babadinhos & Desabafos

Hoje dia 22, é o lançamento do Donkey, o novo cd do CSS (cansei de ser sexy), na minha opinião, está melhor que o primeiro, músicas dançantes (levando mais pro rock), do que o eletro como no último cd, já está disponível para download no Trama. Vale baxa!!!(e o encarte tá lindo *-*)


Tracklist Donkey:

01 Jager Yoga
02 Rat Is Dead (Rage)
03 Reggae All Night
04 Give Up
05 Left Behind
06 Beautiful Song
07 How I Became Paranoid
08 Move
09 I Fly
10 Believe Achieve
11 Air Painter


Já postei aqui no blog o clipe de Left behind (muito bom =D) e também o de Rat is dead!!!

DESABAFO!!! (¬¬')

Meu o que foi o pane do orkut ontem???
AI meu quando eu to no computador, não consigo fica sem abri o orkut...à cada 5 minutos eu abria o orkut sem querer para procurar alguma coisa lá e esqueci que estava indisponível...fiquei abalado (hahahaha...disfarça), parece que só voltou hoje de manhã!!!
Só tenho esse desabafo!
=D

BABADO!!!

Um babado foi que o grupo que controla grandes marcas como a Diesel, Dsquared², Vivienne Westwood, também irá controlar a Viktor & Rolf, e com isso o grupo planeja abrir mais 5 lojas da marca pelo mundo, e o lançamento de novos produtos da marca!!! 

CLIPE NOVO!!!

E a última noticinha é o lançamento do novo clipe do Tokyo Police Club da música Graves do album Elephant Shell!!!
Meu essa música é muito foda <3
BEIJOOOOOO

1 Comment:

James Bond said...

Eu simplesmente não paro de ouvir Donkey, muito bom!