segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Dicas!!!

Oiiii

meio que sem tempo para postar no blog (snif), tiop me sentindo super ocupado...mas não sei porque ultimamente estou sem tempo de fazer as coisas ¬¬', medinho agora... mês que vem começo curso, e quero ver, se agora que não estou fazendo nada não tenho tempo para nada, imagina quando começar o curso O.o, não quero nem pensar(hahahaha) só quero pensar nos showzinhos do final desse mês, eee(\o/) tiop to mega empolgado para o show do Justice e Digitalism(tiop internacional) e do Gui Boratto (^^), no dia 27 desse mês no SKOL BEATS, no anhembi...gentchy os shows desse segundo semestre são demais!!!
Hoooooje eu vi que Yelle virá no dia 30 DESSE MES tocar no GLORIA(tiop não posso perder), os preços ainda não foram divulgados. Ela irá tocar na festa IM//A\\PARTY(tiop nova) que irá trazer várias atrações internacionais , começando com ela (AAAAAAAAAAH *-* tiop to surtando de tanta empolgação).
Yelle - Ce Jeu



Ainda amanha dia 16/09 começa  a vender os ingressos pro tim festival (espero que seja bom)... pretendo comprar so para assistir GOSSIP e KLAXONS (tiop (L) beth e Simon(L)), MGMT ate iria ver se fosse junto com Klaxons e Gossip...mas como não é vou perder (stol até cortando meus pulsos, hahahaha) & para terminar o post (tiop, ufa!brinks <3)>

Beeeeeijooooooooooooooooooooooo
e prometo que posto logooo!!!
preciso de um parceiro urgente
hahahahaha
(L)(L)(L)

1 Comment:

Paulo Mamedes said...

Saudades de vc por aki!
Tb queria ir no show do justice, gossip e etc... Madonna, Rihanna etc...