quinta-feira, 4 de setembro de 2008

BNTM

Oiiii gentchy!!!

Semana passada como muita gente viu terminou o ANTM (America's Next Top Model) ciclo 8 ¬¬' (aeee Brasil...nos EUA ja terminou o ciclo 10),no canal Sony.
Alguém concordou com a escolha??? a Jaslene pode ser linda mas acho que a Natasha podia ter ganhado. 

A Nathasha é muito mais exótica que a Jaslene...mas sem duvidas a Renèe era a mais linda entre as 3, mesmo tendo uma beleza mais comum. 
AAAAAH, já discuti demais sobre isso essa semana(hahahaha)...cansei de ANTM...quero ser patriota e falar do BNTM (Brazil's Next Top Model)que começa hoooje (eeeeeeeh \o/) to meio empolgado...afinal meu dia hoje foi um porre(e o KIKO né!?)...voltando, eu estava dando uma olhada nas participantes e PORFA tem umas que são MUITO FEIAS (pronto, falei!!!)...várias para a Erika Palomino dar uma xoxadinha que nem na ultima edição(hahahaha).
Adorava os jurados da ultima temporada, mas infelizmente só a Erika Palomino continua (pelo menos), no lugar do Alexandre Herchcovitch e Paulo Borges, entra o Dudu Bertolini e Duda Molinos...E claro que a Fernanda(Tyra Banks) Motta continua como apresentadoora....EMPOLGADO!!!

NÃO PERCAM HOJE O BRAZIL'S NEXT TOP MODEL ÀS 21 HORAS NO SONY!!!

Quem quiser da uma fuçadinha no site, para descobrir mais sobre as participantes entra no site BNTM

BEIJOOOOOO E NÃO PERCAM!!!!

obs:não posso falar muito porque perdi o segundo episodio de project runway ¬¬'

1 Comment:

Anônimo said...

o poxa, eu já tenho compromissos com a minha cama, não vai da pra assistir :/
pois é, acho que a gislaine era a melhor mesmon HAHA
te amo :*