terça-feira, 29 de abril de 2008

Showzinhos!!!


Oiiiiii!!!
entaum neh...to total sem tempo pra posta... : ( ...que drogaaaaaa!!!

Agora vamos ao que interessa!!! to muito empolgado desde o ano passado os festivais taum muito bons!!!
Ano passado teve The Killers, Bjork, Artic Monkeys, Hot Chip, Simian Mobile Disco, LCD Soundsystem, Boys Noize...meu pencas de bandas boas!!!

Esse ano já teve Dragonette, Hercules And Love Affair... E agora quero falar sobre as bandas que virão até o final do ano *-*... algumas por enquanto é só boato...mas os boatos geralmente acabam virando verdade!!!

Em junho no MOTOMIX... já está confirmado Chromeo , Clap your hands and say yeah!(todo mundo gosta deles...so gosto das modinhas porque nem é tão bom!!!) e Fujiya & Miyagi(nem curto)!!!
O motomix vai tá ÓTEMO esse ano..so o Chromeo já salva!!!

Em Outubro vai ter o Tim Festival(EEEEEEEH!!!)... bandinhassss: THE GOSSIP (*-*BETH DITTO*-*) EU NAUM ACREDITAY QUANDO EU LI QUE ESTÁ CONFIRMADO!!! The Kooks (ooooooh...não é a melhor banda mais também é bom) Amy Winehouse (não acredito que ela venha... e se confirmar vamos rezar para ela durar até outubro...MANCADA...mais eu amo elah!!!), MIKA(o palitinho também vem!!!Tipo as músicas dele são em divertidas =D) KLAXONS(as delicinhas cancelaram no Indie Rock festival e parece que vão vir no Tim Festival \o/) A das que eu gosto são essas...se eu lembrar de mais algumas eu posto depois!!!

E UM BAFON!!!
(não é bafon pra quem já entro no rraurl ou qualqer outro site de música!!!) O CSS (*-*) colocou para download a nova música do novo cd (Donkey) tipo o nome da música é "Rat is dead" é bem gostosinha de ouvir...pra baxa é só entra no site CSSHURTS & cadastrar...se joga!!!

ALGUÉM FOI NA VIRADA???
A BAFON BAFU FOI ÓTIMAAA!!!

EH SO
BEIJOSSS!!!

2 Comments:

Paulo Mamedes said...

Sempre quis ir na Bafon Bafu... mas é dificil conseguir convencer minha companhia...hehehe

Boo said...

Uuui, desses aê eu só conheço e gosto do Mika *--*
(fora a Winehouse xD)

Geeente, todo mundo agora sem tempos pra postar né? ><
Também vou ver sea gora volto a postar diariamente. o/


Bêjoos♥
Boo.