quinta-feira, 3 de abril de 2008

Bafooon

Gentcheeeeeee, meu num sabia disso...que bom que uma pessoa me mando essa noticia!!!(eu iria perder)

Do dia 7 a 11 deste mês a FASM (Faculdade Santa Marcelina...minha futura faculdade!!!) vai realizar um eventinhooo "I Primeiro Encontro das Palavras da Moda", esse evento tem como objetivo apresentar as experiências de alguns autores e editores da Moda, as palestras serão de vários profissionais da área como a Lilian Pacce(L), Gabriella Pascolatto, João Braga e vários outros!!!

As palestras serão ABERTAS AO PÚBLICO & GRATUÍTAS(é isso que pooobre gosta!!!)

hahaha...esqueci de passar as informações
vai ser na rua Dr. Emílio Ribas, 89 é em Perdizesss
na Sala Laura Abrahão - Faculdade Santa Marcelina - Campus Perdizes

Beijosssss e nos vemos láaaa!!!!

4 Comments:

Anônimo said...

Meeu, teu blog é que é muito legal!!!
Claro que pode linkar, com muito orgulho!!! :)
(ah, que legal q vc gostou das dolls, preciso fazer mais!!)
E esse evento eu ouvi falar no metrópolis e no gnt fashion tb, se não me engano... acho q será meio q imperdível né?....hehehehe!
Thanx 4 all!!
Namastê!

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ said...

amei teu layout!!!!

legal teu blog, curto moda =D

(Didixy) Conquistadores said...

Ótimo informação para quem gosta né,

Até +

__________________________
Confira uma entrevista com Ed Cavalcante.
www.conquistadoresdm.blogspot.com

Os filmes mais esperados de 2008
www.mundodosc.blogspot.com


Aventure-se.

bubba̲llo • said...

menino, FEEEEEEEESHA teu blog!
hahaha, passando pra elogiar mesmo! :)
mó legal a parada da facul, bysho. *____*
amay³
fica bem :*