quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Skol Beats, Yelle e outras loucurinhas!!!

OIIII...sem cabeça pra postar aqui...mas hoje consegui (graças a deus)...GENTCHYYYYY o que foi o skol beats??? EIN!?
Para mim JUSTICE foi foda...mesmo muitas pessoas falando que não, ta bom eu admito...os caras do Justice (XAVIER (L) e GASPARD) estavam só no carão, mas na minha opinião o 
 A-HA-ZO, me joguei pencas, hahahaha...foi o melhor do skol beats!!!nem precisa falar do Digitalism que é foda. ^^      

 

EEEEEEEEEEEEEEEEE ontem que teve Yelle no gloria...tiop BAFOOOO, MEL DELS Yelle e eu não fui (snif...chorando pencas), quem foi disse que foi ótimo, melhor ate que as apresentações do skol beats(YELLE, ela é demais)...AAAAAAAAAAA ainda sofrido...acho que não quero mais falar dela...espero não perder UFFIE!!!

Yelle no clube Gloria


E para terminar esse post...gentchy juro que vou postar com mais frequencia!!!
Para quem nao tem nada para fazer...ou gosta de ficar fazendo besteirinhas...vou passar alguns sites de paper toys (hahahaha...to viciadinho nisso...faço pencas...hahaha)!!!
Gloo Man (esse eh demais)
Nossa tem pencas...se quiserem pegar mais sites...se joga no Google!!!

Sente só esses paper toys que eu fiz...estão fofinhos...so que tava sem cola e usei
"pritt" e não colo...sniiif!!!

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

1 Comment:

Coqueluxe said...

igyyyyyyyyyyyyyyy
ATUALIZAAAAAAAAAAAAAAAAAA
vaiiiiiiiiii???

bjuuuuu
camieeeee
A Chatona AGAINNN