terça-feira, 13 de maio de 2008

Clipe novo do Teenagers!!!

GENTCHIIIII, a banda the TEENAGERS (L) quer fazer um clipe da música Feeling Better(tem a música no ipod >>>>>>>), e para isso eles querem que os fãs gravem videos cantando a música e mandem para eles, já penso participa do novo clipe do teenagers!? eu vou grava o meu!!!

entra no site deles The Teenagers, que lá eles estão falando tudo direitinho!!!
AI MEU TO MUITO EMPOLGADO!!!
vo posta uns clipes de pessoas que já mandaram e postaram no youtube!!!





essi fico muito bom!!!



de todos os que eu vi no youtube, so esses dois eu axay que ficaram legais!!!

BEIJOS!!!

5 Comments:

Maximus (dm) said...

caracas.. que dhaoraa..

Se tivesse uma camera boooaa, eu ia fazer o meu... ate pq curti muito a musica...

o 1 fiko mtuu feinhu em vista do 2, ta 100 vezes melhor.,.. a se tiveszse camera boa, surgiu taca ideia doida aqui.. kkkkk

Flávia Batista said...

nosssaaaaa...
demais essa idéia!
eu sempre quis participar de um clipe da minha banda favorita, mas minha banda favorita não faz mais clipes... :(


faz um video bem legal, e depois coloca aki pra gente ver tambem né?!

;)

bjao

por: Monalisa said...

Oiii...
amei a nova cara do seu blog...
eu tava sumida né....
Já ouviu The New Young Poney???


adooooro...
se nunca ouviu ouça Ice-Cream...

Ah ouça tbm os djs do Bafon Bafu..
fui numa festinha deles ontem..perfeita!


Um beijo!

Junkie Careta said...

Putz! adorei o espaço! parece uma filial da N.M.E., só que com um humor melhor.
Vou voçtar mais vezes.
Quando puder, visite minha página(Junkie careta) acho que você vai gostar. Tem haver com seu espaço.

Grande abraço

Boo said...

GeeenteM, saudadees disso *--*
Amay a nova cara do blog, perfeita.

Aaain, legaarzin o primeiro vídeoo, carã. *-*

(comofas pra colocar o trequin do youtube pra ver o vídeo direto no blog? /tonga ¬¬)


Bêjos'
Boo.