sábado, 29 de dezembro de 2007

Dicas

Algumas dicas para as pessoas que querem comprar óculos e nunca acham um modelo adequado, por isso vou colocar, que armações usar para cada tipo de rosto(eu sei que todo mundo sabe disso, MAS é sempre bom lembrar) & uma dica de modelo de óculos que eu gosto:

Rosto Oval: Nossa pessoas com o rosto oval, podem usar quase todos os tipos de armação, mais as que ficam melhor são os mais compridinhos ( o meu tipo de rosto).



Esse óculos da Prada é super confortável, e muito estiloso.

Rosto Arredondado: Pessoas com o rosto arredondado, é melhor usar óculos retos, porque eles afinam o rosto, nada de óculos redondo(só se você quiser virar uma bolinha!hahahaha).


Esse é um modelo da Rayban(TODOS os modelos da Rayban são confortáveis, e encaixam perfeitamente), é reto, e LINDO!!!



Rosto Quadrado: Com testa e queixos largos(XÔ, óculos redondos), usar armações mais retangulares, e a aste mais fina, para suavizar.


Modelo da BVGARY(ADORO ESSE "V",hahahahaha), Esse óculos é lindo(um pouco suspeito para falar, porque tenho uma obcessão por óculos,hahahahaha), astes finas, e deve ser ultra confortável.

Rosto Triangular: Óculos redondos, são os melhores.

Esse da Chanel é sem comentários(PERFEITO!!!), num presciso mais falar nada.

Espero que tenha ajudado.

2 Comments:

Anônimo said...

Oii...
Achei tão lindas as bolsinhas do Karl Lagerfeld...
hahaha...
sério..é super fashionista.....
mas acho q a moda não pega pro "povão" não.. hsuahsuahsa...
Ainda bem... (detesto)
beijosss

Sam Dy Murphy said...

Importatíssimo seu post, colega. Ando pelas ruas e vejo pessoas com cada óculos que sinto vontade de dar umas dicas. Outro dia fui ao banco e estava chovendo, frio e me depara com um santo de óculos. Tudo bem, é tendência usar óculos escuros a qualquer momento, desde que tenha estilo e seja famoso. (risos)O que não era o caso do amiguinho que encontrei. Ele estava com um óculos de lente FRUTA COR, quase infartei e me segurei para não falar nada. (risos)


Beijomebipa;*