sábado, 21 de junho de 2008

Day 3 & 4

Dia 19


Iódice 11:30

Preto, branco, azul foram algumas das cores usadas nesse desfile. Não podiam faltar os tubinhos (que são lindos), vestidos coluna, algumas blusas, casacos e calças drapeados & vestidos com estampas azul...bem fino.
Maria Bonita - 14:30

Desfile conceitual (como sempre)... usou bastante os macacões, camisas e suspensórios (cordas). Diversos mamacões com cores, materiais e modelagens diferentes. Camisas coloridas algumas bem brilhantes com um materia diferente (meio sintético), e várias tranparências!!!


Cori - 16 horas

Looks totla méxico, com várias estampas coloridas com desenhos, faixas coloridas, encharpes, ponchos, couro,e vários acessórios, resumindo...Dudu Bertholini!!!!

Termino de postar mais tarde
:****

quarta-feira, 18 de junho de 2008

SPFW - DAY 2

Resuminho dos desfiles de hoje & o desfile do "Do Estilista" que faltou!!!

17/06


Do Estilista - 21:30
O desfile aconteceu no MAM, com 2 looks masculinos e o resto feminino... um desfile bem fetish, com direito a enfermeiras, empregadas, professoras e até caveirinhas.... macacões quadriculados e pencas de vestidos!!!

18/06

Ellus - 11:30

Na sala de desfile colocaram um aquário gigante onde algumas modelos nadavam com calças jeans e vestidos...relembrando os velhos tempos... o desfile da Ellus começou com looks bem básicos que todo mundo gosta tanto nos modelos masculinos quanto nos femininos, branco, preto, creme, azul...depois migrou para algumas blusas estampadas e alguns lenços listrados nas cores vermelhas e pretas...vários shortinhos e sainhas.

Movimento - 15:30

Na temporada de verão a Movimento é uma das minhas marcas preferidas, blusas e vestidos estampados e claro as roupas de banhooo... verde, azul, vermelho, amarelo, roxo...são algumas das cores que apreceram nos inúmeros looks da marca, estampas mega coloridas e bem divertidas!!!


UMA - 16:30

Bastante preto, branco, laranja e azul, com looks bem usáveis, como as calças laranjas que eu achei bafo, os looks ficaram bem básicos...os masculinos não passaram da calça e camisa enquanto os femininos ficaram nos vestidos & vestidinhos.

V.Rom - 18 Horas

A V.Rom melhorou bastante nessa temporada...alguém lembra da coleção passada que ficou um pouco ¬¬' (hahaha)... nessa temporada tiveram algumas bolsas *-* (eu amo as bolsas da V.Rom), os sneaker super lindos, apostaram bastante nos shortinhos, nas camisas estampadas, calças xadrez e até em algumas transparências...eu gostei.

Fause Haten - 19 Horas

Parece que essa coleção quase não saiu(não sei direito)... os looks foram praticamente em preto e branco...com alguns looks em verde, vermelho e marrom (POUCOS!!!), roupas de festa, vestidos, terninhos, modelagens exóticas (OMBROS LARGOS), "volumão" e brilhos.

Triton - 20 Horas

BORBOLETAS (fofas), em quase todos os vestidos, saias, casacos, blusas tinham algumas borboletinhas penduradas...as cores foram várias começo com o preto e branco só que logo chegou um vestido arco-íris, e com isso começaram a chegar mais e mais cores deixando o desfile bem alegre, um vestido xadrez que lembrou um pouco alguns dos vestidos do Samuel Cirnansck...mais de resto o desfile da triton ficou legal.


Cia. Marítima - 21:15 Horas
Karolina entre nós(ahahahaha eu adoro ela!!!), a top desfilou para a marca....agora vamos falar do desfile, biquinis minusculos, oncinhas, estampas coloridas e bastante tie-dye TOTAL anos 70.



E viva o centenário da imigração japonesa!!!!

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHH!!!!

\o/

BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOOOOOOOOOOOOOOOSSSS

<3

(só vou poder postar sexta)

terça-feira, 17 de junho de 2008

SPFW - DAY 1

EEEEEH...até que enfim chegou a semana de moda mais importante do Brasil (na minha opinião), tema dessa estação: Centenário da Imigração Japonesa (KAWAII!!!!) meio Shibuya & Harajuku...a Bienal está lotada de modelitos criados por artistas japoneses misturando o clássico com o nipônico.

E o SPFW já começou meio que animado desde a parede que caiu até a presença de Kenzo em alguns desfiles!!!
17/06
Osklen - 15 Horas
Foi o primeiro desfile dessa edição do SPFW, várias modelagens, começando com alguns macacões coloridinhos(mas não muito), algumas vestidinhos em malha dourados e prateados(luxo), alguns degradês (fofos), e no final alguns mais escuros, uns bem pretões e um estampado. Já no masculino começou com alguns looks total branco com detalhes em prateado, com shortinhos, casaquinhos e camisetas e camisas com golas BEM abertas, depois migrou para o estampado (bem geometricos) e termino com alguns degradês.

Patricia Viera - 17 Horas

Estampas bem bonitas...algumas tipo mosaicos bem lindos, outras meio florais...saias e vestidinhos lindos, shorténhos, batas (meio hippie)...e o vestido com estampa floral ficou LINDO!!!!(é o da Daiane Conterato!!!!)

2ND Floor - 18 Horas

Bem coloridinho, com vestidinhos coloridinhos fofinhos, bem geométricos nas cores azul, vermelho, branco, verde, preto....chapéizinhos (tudo no diminutivo), lencinhos coloridos....estampas florais e outras BEM coloridas! Já os looks masculinos tiveram shortinhos (não podia falta), estampas listradas, lenços *-*, um terninho bem divertido estampadinho, macacões, calças estampadas...bem fofo!!!


Forum Tufi Duek - 19 Horas

As roupas da Forum são sempre lindas e essa temporada não mudou, tiveram alguns looks meio motoqueira fashion com direito a capacete e casaquinhos de couro com cores bem claras, claro que não podiam faltas os cocktails-dress & vestidénhos coluna, alguns bem lisos, outros com estampas, e lindos vestidos drapeados!!!

Fábia Bercseck - 20:15

Roupas com cores mais escuros(tiveram POUCOS looks com cores claras), estampas geométricas e coloridas, será que eu vi algumas botinhas western???(me lembra alguma coisa!!!)...e esses vestidinhos meio sintéticos... essas modelagens me trazem lembranças!!!


Amanhã eu comento sobre o ultimo desfile do Day 1 do SPFW que é DO ESTILISTA do Marcello Sommer...que foi no MAM,

XOXO

segunda-feira, 16 de junho de 2008

SPFW

Esse blog anda meio paradão... MAS amanhã eu volto a postar TODOS os dias(parece piada) eu prometo...também começa o SPFW e pretendo comentar todos os desfiles como na ultima edição, EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHH!!!!


TEH AMANHA!!!

XOXO

segunda-feira, 2 de junho de 2008

SNIF

MEU FIQUEI ABALADO ONTEM QUANDO EU LI SOBRE A MORTE DE YVES SAINT LAURENT!!!!

como eu disse no ultimo post eu não to muito inspirado pra escreve!!!(snif)mais esse post não podia faltar!!!


Revolucionou a moda...assim como Christian Dior, e Chanel!!!

XOXO

domingo, 1 de junho de 2008

Novos Clipes

Clipes novos, de bandas boas!!!

MGMT - Eletric Feel


The Teenagers - Make it Happen (o single só lança dia 9 de junho)


The Kooks - Shine on


Cut Copy - Hearts on fire


Desculpa não estar postando...só que ando meio deprê ultimamente (problemas de relacionamento) e não to com muita vontade de fazer nada!!!

BEIJOOOOOOS <3