quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Dicas

Dicas e MAIS Dicas, mais dessa vez uma dica cutulral(o que realmente importaaa!!!), para quem conhece David Lachapelle (quem não conhece, procura no google, quem mandou não ter cultura suficiente, hahahaha to acabando, tem que ter cultura, no mínimo para entrar no meu blog!!!).


Entonces, como eu ia dizendo, já está encima da hora, MAS sempre vale, está tendo uma exposição dele aqui em São Paulo, REPITO, está tendo uma exposição do David Lachapelle e São Paulo, começou no dia 23 e vai até o dia 5, entonces, é no MUBE (Museu Brasileiro de Escultura), é na Avenida Europa, não me perguntem o número entra no site para conferir o endereço correto, MUBE , e até lah!!!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Dicas!!!

AAAAhhhhh, o inferno começou, as aulas na maioria dos colégios já começaram, entonces vou fazer uma listinha do que não pode faltar na hora de comprar o material escolar:

(EEEEHHHH, graças a deus é meu ultimo anoooo!!!)


Para quem adooora o ursinho mais fofitoooo, o Gloomy!!!(hahaha adoro ver ele bater no menininho, hahahahaha!!!), esse caderno pode ser encontrado na loja da plastik e é kawaiíssimo!!!




Mochila Eastpack, muito estilo, adoooooro, hhahahahahaha, nossa quero muito uma, só que a versão da Sakura, que é um pouco dificil de encontrar, tem em várias lojas(só que as mais bonitas vocvê encontra na DocDog Sneakers!!!)




Fichário do Keroppi, muito fofito, amooooo o Keroppi, hahahahahaha, o fichário dele é lindooo para quem quer abafar em qualquer lugar, vende na Saraiva!!!

Meu, ultimamente num to onsiguindo escreve direitoooo, to sem idéias!!!!
"DEU PRA PERCEBER"
hahahahahaha
Beijos

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Valentino...O último!!!

AI to muito sofridoooo!!!

Ontem dia 23 de janeiro de 2008, quarta-feira, foi realizado na semana de moda de Paris nas coleções de Verão, mais prescisamente no museu Rodin o ÚLTIMO desfile da carreira de Valentino, ele já tinha se despedido em outros desfile, mais esse foi oficial, pois foi um desfile de alta-costura, com lindas roupas, vestidos(magníficos é clarooo), muito Vermelho, e é Valentino, então nem prescisa comentar tanto, algumas fotos do desfile, snif...snif!!!

Depois eu completo esse post, é que tenho q sair agora!!!

Ciao

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Novidadesss


O Melhor(Phodástico, The BEST) Diretor de cinema Quentin Tarantino(Pulp fiction, um dos melhores filmes que eu já vi, entro outros filmes), que fez o filme Kill Bill(nem prescisa comentar, todo mundo conhece esse filme), irá gravar o Vol 3 & Vol 4 do filme, para quem viu, Lembra da Nikki? Filha da Vernita Green(a primeira cena do filme!!!), Beatrix fala para ela ir matá-la quando ela crescer e parece que esse vai ser o tema do terceiro filme(Quentin falou que para ficar mais real ele queria esperar 15 anos para começar a gravar, mais parece que ele já se arrependeu!!!)O terceiro filme vai ser gravado na China, ainda não tem data para o começo das filmagens.




O quarto filme ainda não tem tema, algumas pessoas estão falando que o filme será a vingança(CRIATIVOO, hahahaha, isso é Kill Bill, não quer dizer "matar bill" e sim "acerto de contas") de alguns dos capangas de Oren-Ishii, que perderam o olho e o braço, mais sei lá, axho que vai ser outra coisa, mais por enquanto o volume 3 já me deixa satisfeito, vou postar dois videos do filme!!!


Cena de Oren-Ishii


Beatrix Kiddo Vs Elle Driver

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Final Day

Glória Coelho


Às 11:30 Horas
Realizado no shopping Iguatemi, o desfile da Glória Coelho, é sempre um espetáculo(mesmo as roupas senso estranhinhas, e metade tem que ter muita coragem para usar), se percebe que Glória Coelho tem muita criatividade, nessa coleção ela apostou nas peles(sintéticas), paetês floridos, leggings(masculinos & femininos), trench-coats, também usou vários metais, esse foi o primeiro desfile da Glória que dá para usar praticamente tudo(ESTÁ LINDO!!!)
Simone Nunes

Às 15 Horas

"Do Grunge ao Nerd", o desfile da Simone Nunes muita gente achou parecido com alguns do Marc Jacobs(porque será?hahaha), bastante xadrez, e vai desde cores escuras até cores bem clarinhas como o rosa-claro, bolsas com franjas, óculos coloridos, bordados, cachecóis & "gorrões"!!!

Amapô

Às 16 Horas
Estréia no SPFW, baseado no Apocalípse(FOI UM DOS MELHORES, eu smepre falo isso, hahaha), blusões e saias de camurças, ENORMES casacos(masculinos e femininos, eu querooo), milhões de estampas, muita franja, nas bolsas, mochilas, saias, muito legal mesmo esse desfile.
Alexandre Herchcovitch(Masc)

Às 17 Horas
Todos viram, ou leram aqui no meu blog, que o desfile feminino do Alê(A INTIMIDADE) foi como sempre um dos melhores, entonces, o masculino não poderia ficar por menos, com o tema de "Faroeste", com a passarela de madeira, entram vários modelos sujos, com diversas roupa que lembramo tema, como ponchos de camurça, chapéu de cowboy, botas, coletes, trench, franjas e ternos.
Priscilla Darolt

Às 18 Horas
Um desfile super curto com apenas 15 Looks, muitos vestidos curtos, com detalhes de frisos de zíper, trenchs de frisos, casacos com frisos, quase tudo com frisos, bastante preto, mas também tiveram alguns looks coloridos, camisetas e mais.

Do Estilista

Às 19 Horas
Marca do Marcello Sommer, a Do Estilista, trouxe muito fogo para fora da bienal(meio brega isso, hahahahaha), onde foi realizado o desfile, também com um pouco de "western", botas de cowboy, alguns trench-coats, xadrez, tricôs, paetê e muito foooogooooo!!!

Ronaldo Fraga

Às 20:30
O último desfile do SPFW(ufa!!!), o tema do desfile foi "lembranças de Ronaldo Fraga" de quando ele trabalhava em loja de tecidos, foi lindo o desfile, com vários vestidos transparentes no meio da passarela, as modelos iam passando com os looks lindo de Ronaldo, vestidinhos com meias coloridas, acessórios de alfinetes, patchwork(pareceee, hahahaa), macacões, looks degradê, paetê e não poderia faltar o xadrez que na maioria dos desfiles apareceu!!!


ACABO!!!(GRAÇAS A DEUS!!!)Até eu cansei de ver tantos desfiles!!!


FIQUEI PUTO, por falta de comunicação eu não fui no SPFW, os convites estavam tão perto que um simples pedido e teria visto a exposição da Vivienne Westwood e alguns desfiles, não sei se vocês já sabem, mas não terá mais exposição na galeria Melissa, foi CANCELADA!!!


No final nem falei nada sobre a semana de moda de Paris, mais depois eu posto algo sobre os principais desfiles!!!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Day 5

Cavalera

Às 11 Horas
Com um desfile protestoo às margens do rio Tietê(comparando a poluição das cidades à Chernobyl) , realizado por Marcello Sommer(PODEE), hahahaha, as modelos ficavam na rodovia(aliás existia uma fila ENORME de modelos lá), elas desciam davam algumas voltas e pronto, as roupas estavam um pouco parecidas com as da última coleção de verão, com vários logos, como o vestido com a mesma estampa da Burberry, ou o monagrama da Louis Vuitton(Takashi Murakami, KAWAII, hahahaha), mais deve ter sido muito bom o desfile mesmo não tendo música e parece que só tocava uma sirene!!!

Carlota Joakina

Às 12:30 Horas

Inspirado nas Metrópoles, com roupas em tons super escuros, também teve uma inspiração nos skatistas e um pouco de militarismo, a passarela era uma faixa de pedestres, onde as modelos desfilavam como se estivessem na rua, vários vestidinhos, os sapatos tinham meias altas ou tatuagens para imitar os skatistas.

Wilson Ranieri

Às 15:30 Horas

Bem esporte, essa coleção possui zíper(casaquinhosss), capuz, vestidinhos coloridos, chapéis, viseiras, várias estampas florais, que são bem bonitas, ficou bem legal essa coleção do Wilson Ranieri!!!

Erika Ikezili
Às 17 Horas
Baseado (Acho) que no Japão, imigrantes, avó dela(que parece que foi a primeira da família a nascer aqui no Brasil)e outras coisinhas, criou várias estampas divertidas, algumas baseadas nos kimonos, outras roupas foram feitas com base no proprio guarda roupa de sua família, também criou algumas bolsas com estampas florais.

Neon

Às 18 Horas
Muito divertido, as modelos não andavam na passarela, era um carrinho em cima de uma trilho que às levavam, a Neon mostrou vários maiôs, macacões, e vários looks pretos e coloridos(haha), várias malhas, vestidos curtos, lindas estampas!!!
Samuel Cirnansck

Às 19 Horas
Com um ar Britânico, essa coleção foi lindaaa, com muito xadrezz, vestidinhos, trench-coats, blazers, suspensórios todos listrados, também tiveram alguns looks em prata e preto, com flores e também muito listrado, nmo final do desfile ainda teve alguns longos cinzas & uma noiva!!!

2ND Floor

Às 21 Horas

O desfile da Ellus e da 2ND Floor foi na estação Júlio Prestes(eu não sabia que as duas tinham se separado, até eu ir na Ellus do shopping Paulista procurar roupas da 2ND Floor e a vendedora falar que tinha separado!!!!), o desfile foi super cool, com bastante P&B, vestidos curtos, casacões, trench-coats, shortinhos, calças coloridas.

Ellus

Às 21:28 Horas

Também na estação Júlio Prestes, mas dessa vez estava parado um trem na estação de onde as modelos saíam, e depois voltavam para o trem, contando os dois desfiles, possuíam mais de 100 modelos. BEM punk-rock, com muito preto, couro, sainhas bem curtas, calças xadrez, mangas rasgadas, cabelos coloridos, MUITO BOM!!!