sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Mercado Mundo Mix

Aeeeeewww, Eu AMOOO o Mercado Mundo Mix, muito legal, onde se encontram as melhores coisas, pessoas exóticas, resumindo tem tudo lá!!!
vai ser nesse final de semana 01/12 e 02/12 no Memorial da América Latina!!!
AEEEEWWWW To muito empolgado!!!!


terça-feira, 27 de novembro de 2007

Destination Calabria

Nossa esse Video-Clipe é muito bom(Very KAKKOII!!!)

Alex Gaudino & Crystal Waters
Destination Calabria

domingo, 25 de novembro de 2007

Tokyo - Shibuya & Harajuku

Adoooro o estilo Yamanba(Bruxa da montanha em japonês) e Ganguru(Cara-Preta em japonês), Yamanba e Ganguru é praticamente a mesma coisa, só que as Yamanbas são Ganguros mais produzidas.


Ganguros, são bem bronzeadas(estilo californian girl), e pintam os cabelos de loiro, usam várias roupas de grife, como as Harajukus, só que bem mais exagerado, também usam unhas postiças bem compridas e MUITOS acessórios!!!

Uma fase acima das Gangurus, as Yamanbas além de se bronzear e descolorir os cabelos, também usam MUITA maquiagem, principalmente nos olhos e na boca, usam muito mais acessórios, além de colocar lentes coloridas.


As Gangurus e Yamanbas geralmente são encontradas em Shibuya ou Harajuku, quue são os bairros que concentram os melhores e maiores shoppings de Tokyo, recheados de grifes(Galliano, =^-^=) , e não deixa de ser pontos de encontro para a maioria dos grupos descolados do Japão, como as Gothic Lolitas, Lolitas Doll, Harajukus, entre outros...

sábado, 24 de novembro de 2007

Fotos do "Show" das Spice girls

Lindas Fotos do "Show" das Spice Girls no Victoria's Secret Fashion Show!!!


Agora as minhas duas Spices Preferidas!!!


Primeiro a Emma Bunton, Baby Spice, Lindaaaaa!!!


E Victoria Beckham, Posh Spice, DOOOOROOOOOO!!!!





Show da Hillary Duff (Que vergonha)


Gentem vai te show da Hillary Duff(ai meu deus que mico) dia 21 de Janeiro no Via Funchal!!!

Uhahuauhauhauhauhauhauhaua, só eu msmo pra ir num show que eu não gosto!!!

Então é 140 a pista, 190 o mezanino e 300 o camarote, só pode comprar os ingressos lá.
Ai que vergonha, mais vou porque sou um amigo kawaii, e vou acompanhar meus amigos!!!

Só conheço três músicas; Sweet sixteen, With Love(modinha) E Hey now(do filme Lizzy Mcguire), vamo ve se o show vai ser bom!!!


PS: Prefiro a LILO!!!!!!!

domingo, 18 de novembro de 2007

Sushi!!!

A comida japonesa é uma das minhas preferidas, sushi, sashimi, tepan, hot roll, temaki(ai que delícia!!!), fuçando, encontrei esse joguinho, é muito divertido, tem que fazer vários pratos diferentes e servir antes que os clientes fiquem bravos!!!é muito divertido(again)!!!
hahahahahahahahahaha!!!




Jogos em Miniclip.com - Sushi Go Round
Sushi Go Round

Sirva todos os clientes no Sushibar

Jogue este jogo!

sábado, 17 de novembro de 2007

Victoria's Secret Fashion Show

Oi!!!
Então como eu sou uma pessoa muito curiosa, fiquei procurando, e achei um vídeo do Victoria's Secret Fashion Show 2007, com um pouquinho(bem pouco) do show das Spice Girls, também entrevistas, passarela, e o show do Seal(outra atração do desfile)!!!

Victoria's Secret Fashion Show 2007




Curiosidades sobre a apresentação das Spice Girls:
- Na música "Stop" estavam vestidas estilo anos 40(pinup).
- Cantaram a música "Stop" e a nova música "Headlines (Friendship never ends)".
- Usaram vestidos feitos por Roberto Cavalli e 5 milhões em diamantes (Que luxo!!!).
- Fizaram trocas de roupas para cada música, e uma para a sua entrada no tapete vermelho.
- Para quem mora nos EUA, será vendido um cd com as duas músicas que foram cantadas durante o desfile!!!

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Paris Fashion Week

Um dos meus desfiles preferidos da ultima Paris Fashion Week:
Comme des Garçons







Rei Kawakubo uma das importantes estilistas do Japão, quem mudou a maneira pela qual o mundo concebia o " pretinho básico". Acho a Comme des Garçons muito estilo, sempre criativo e surpreendendo a cada estação.





Adorei essas maquiagens tipo, quase combinando com a roupa, cores bem fortes, e muito divertidas, Adorei!!!E esses cabelos, são tudo!!!Kawaii!!!






Estréia

Ontem, Quinta-feira, 15 de Novembro, lançou o novo clipe da Gwen Stefani, Early Winter, foi gravado em várias cidades do mundo, e como sempre, ela está linda, o clipe ficou um pouco parecido com Cool, mais está ótimo!!!
A música é linda, uma das minhas preferidas do "novo" cd!!!

Victoria's Secret Fashion Show





Oi!!!


Então, to muito curioso, quero muito saber como foi o Victoria's Secret Fashion Show, para quem não sabe aconteceu nessa quarta-feira, 14 de Novembro, no Kodak Theater(Isso!!!O mesmo lugar do Oscar) em LA, desfilaram várias brasileiras(pena que Gisele não estava), e o show que estava programado, era o show de estréia da nova turnê das Spice Girls(Será que foi bom???).No Brasil, o desfile irá passar no Sbt e na TNT, no dia 4 de Dezembro.


Assim que eu conseguir eu vou postar os videos!!!

Vivienne Westwood + PETA


Adoro roupas, todos os tipos, menos as feitas com peles de animais, e graças a deus Vivienne Westwood (uma das minhas estilistas favoritas) se aliou ao PETA (People for the Ethical Treatment of animals), para os mais leigos, e após se afiliar a ONG, ela doou algumas bolsas da sua última coleção que foram confeccionadas com pele de coelho(To sofrido), para virar ninhos de outros(Meio peidante).
Agora com a entrada de Vivienne, a lista de Estilistas contra o uso de peles está aumentando, e nessa lista está: Ralph Lauren, Rei Kawakubo, Stella McCartney, Tommy Hilfiger entre outros.

First Post!!!

Nossa, to muito realizado, estava assistindo um dvd da Gwen Stefani e me veio uma vontade de criar um blog, com notícias e opiniões sobre tudo que eu gosto, ai resolvi fazer, oq vocês acharam? axa q ficou bom? a pensando bem... a opinião de vcs não é importante!!!

(Toda a vez que ouço a música "What are u waiting for?" eu me empolgo, hahahahaha)

Gwen Stefani - What are u waiting for?